Davi Lucca, primeiro filho de Neymar, recebe alta e já está em casa


Neymar Jr com o filho Davi Lucca (Foto: Adilson Micalli)

Davi Lucca já está em casa. O primeiro filho do atacante Neymar, do Santos, recebeu alta nesta sexta-feira do hospital São Luiz, onde nasceu na última quarta-feira, ventindo macacão vermelho e no colo do pai coruja. O craque convidou o amigo Paulo Henrique Ganso, camisa 10 do Peixe, para ser padrinho.

Davi é filho do astro santista com uma ex-namorada. Eles tiveram um rápido relacionamento no ano passado e não vão se casar. A princípio, o bebê ficará mais tempo com a mãe, mas Neymar, desde os primeiros meses de gravidez, tem acompanhado de perto o herdeiro.

Neymar foi dispensado da concentração para o jogo contra o Fluminense para acompanhar o parto de Davi. Levou Ganso junto. Logo após o nascimento, o atacante divulgou nota comemorando.

É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, DaviLucca , na manhã desta quarta-feira, 24 de Agosto, no Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura “ousadia e alegria!!!

Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: