Record investe nos Jogos Pan-Americanos do México para correr atrás do prejuízo


Ginásio que abrigará competições dos Jogos Pan-Americanos do México, que serão transmitidos pela Record

Setores da Record avaliam como prioritário um bom desempenho na transmissão dos Jogos Pan-Americanos do México, com início em outubro. Torce-se por um trabalho que possa salvar o ano, uma vez que os resultados de audiência do “Ídolos” foram decepcionantes na praça São Paulo – principal mercado do país – e os da “Fazenda”, pelo menos até agora, também não justificaram o investimento realizado.

A favor da Record, o fato de que não estará concorrendo com ninguém na cobertura do Pan. Vai sozinha para Guadalajara, até mesmo sem a companhia de emissoras da TV fechada, e terá – teoricamente – todas as condições de fazer bonito no Ibope. Resta saber como será na prática.

Percebe-se, inclusive, que a relação custo/benefício, de uns tempos para cá passou a ter uma importância muito maior para a alta cúpula da Record e setores da Igreja Universal. Antes de tudo, agora se entende, será sempre necessário fazer a conta fechar.

Essas informações são do colunista Flávio Ricco

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

3 Responses to Record investe nos Jogos Pan-Americanos do México para correr atrás do prejuízo

  1. Daniloo says:

    Correr atrás do prejuízo? Isso se não achar uma GLOBO PELA FRENTE,com uma super GRADE e ou,um SUPER PROGRAMA! Não!…A RECORD não estava ACHANDO que a GLOBO e até o SBT IRIA FICAR FORA DO AR na HORA DAS TRANSMISSOES NÉ? Cinceramente, BOA SORTE RECORD!

  2. Otávio Augusto says:

    Pobre da cabeça da alta cúpula da Record tentar salvar o ano com um projeto só, sendo que houve vários fracassos durante esse ano. E vai além, pois nem todo mundo gosta de esportes, os comentaristas e apresentadores da Record não são atrativos para programação esportiva, fora que a TV Globo não vai deixar o Esporte da Record arranhar sua audiência, o SBT querendo retomar a 2ª colocação no ranking da audiência, e com o crescimento da TV Band a Record corre grande risco de não cair nas graças do povo como já não vem caindo a algum tempo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: