Emílio Surita diz não estar fazendo campanha para Bolina sair da Fazenda
24/08/2011 1 Comentário

“Não, não estamos fazendo nenhum tipo de campanha contra a Bolina. Ela saiu do Pânico e não tem nada a ver isso”, afirmou ele, que no entanto não escondeu a decepção pelo fato da ex-ajudante de palco ter ido embora sem sequer avisá-lo.
O apresentador também afirma não estar acompanhando as edições do reality show, muito menos a desenvoltura de sua ex-colega de trabalho.
“Eu não assisti nada da Fazenda ainda. Eu fiquei sabendo que ela saiu do Pânico para entrar no lugar de uma jogadora que foi expulsa, e só. Eu não sei de mais nada. Eu realmente não estou assistindo. E não faríamos uma campanha contra ela”, garante.
Questionado se Bolina realmente não avisou que estaria saindo do programa, ele admite:
“Ela realmente não avisou que estava saindo. Simplesmente não falou nada e foi. Eu não sei o que aconteceu, mas ela deve ter assinado um contrato com a Record e não poderia falar. No Pânico é cachê e não tem contrato. Eu acho que quando ela foi conversar, o cara deve ter exigido que não falasse nada a ninguém, sob risco de ter o contrato quebrado. Então, deve ser por isso. Na verdade, eu estou supondo”.
Emílio também deixou claro que o seu relacionamento pessoal com Dani Bolina não foi afetado, de nenhuma maneira.
“Não afetou mesmo. Somos amigos ainda e vamos conversar quando ela sair de lá. Quando isso acontecer, a gente vai sentar e ela vai me contar como foi tudo”.
Com informações do site OFuxico
ihhh. Vivendo Com O Inimigo, em breve na RedeTV.