Novo teste de fidelidade do “Superpop” mostra o verdadeiro DNA da Rede TV!


A volta do “Superpop” para as noites de segunda-feira com direito a mais polêmica é um sinal claro de que a Rede TV! não medirá esforços (e baixarias) para recuperar a audiência perdida desde que “Operação de Risco” saiu do ar. Produção independente que atingiu ótimos índices, o reality show policial deixou a grade da emissora por falta de pagamento, derrubando a noite de segunda-feira.

O “Superpop” usará como principal arma para a noite de segunda-feira uma nova versão do teste de fidelidade. A ideia é colocar artistas em situações à beira da traição e mostrar ao público como eles enfrentam este momento. Na produção garantem que o artista alvo do novo teste de fidelidade não saberá que está sendo filmado, algo meio difícil de se acreditar, afinal o programa também depende deles em outros quadros.

A nova atração do “Superpop” é mais um exemplo de que, quando a coisa aperta em Osasco, a saída encontrada está na polêmica e baixaria e não no conteúdo de qualidade.

Parabólica – Por José Armando Vannucci

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

One Response to Novo teste de fidelidade do “Superpop” mostra o verdadeiro DNA da Rede TV!

  1. juliano! says:

    Vai tomar no cú com esse comentario!não é só a rede tv que faz baixaria todads fazem e a globosta ninguem fala nada tem até sexo na novela!viva a tv escola!!!!1

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: