Programa do Danilo Gentili na Band vai mudar de dia


A foto divulgada no Twitter mostra o elenco de 'Agora é Tarde': Danilo Gentili ao fundo, Murilo Gun, Marcelo Mansfield, Roger e Leo Lins. Foto: Divulgação

O “Agora é Tarde” também já começa a chamar atenção do mercado comercial, com o seu Ibope estabilizado na casa dos 4 pontos.

Diante disso, a direção da Band agora planeja colocar o Danilo Gentili às terças e quintas, deixando as quartas-feiras, depois do futebol, para o Milton Neves faturar mais um pouco com o “Terceiro Tempo”.

Essas informações são do colunista Flávio Ricco

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

2 Responses to Programa do Danilo Gentili na Band vai mudar de dia

  1. olavo bruno says:

    o que está salvando a band é o datena e o próprio danilo gentili,não são fã do datena e nem do danilo gentili eu estou elogiando os dois pois eles dão audiencia para a band que já foi melhor antigamente.

  2. marcos says:

    eu só nao entendo uma coisa terça ja tem a liga certo…est claro que a BAND nao tem uma atraçao para sexta e talvez sabado então porque porra o pograma vai num entra esse horario garanto que pegaria audiencia de muita emissora ai…podem dizer que é por causa de mtas pessoas saindo pra baladas neste mas minah opiniao é que o programa deveria ser quinta e sexta as 23h…a BAND ta de brincadera

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: