Remake de episódio de Chaves comemora os 30 anos do SBT; saiba tudo


Nas comemorações dos 30 anos do SBT, o seriado Chaves, um dos programas de maior audiência da emissora, vai ser homenageado com um especial que será exibido nesta sexta, 19 de agosto, após Amor e Revolução. Um elenco de estrelas da casa se reuniu para regravar um dos episódios do seriado, “Bilhetes Trocados”.

O cenário, réplica fiel do original, chegou a emocionar os atores. Idealizado pela cenógrafa Michele Corredacto, que trabalha há 14 anos no SBT, levou duas semanas para ser montado por uma equipe de cerca de 40 trabalhadores.

E se no palco o clima era de nostalgia e emoção, nos corredores as brincadeiras e piadas descontraíam quem esperava sua vez de entrar em cena. Convidada para interpretar a Bruxa do 71, a apresentadora Christina Rocha aquecia a voz para dar a entonação certa de Dona Clotilde. “Vou fazer uma voz mais esganiçada do que a minha”, brincou Christina.

A atriz Lívia Andrade mostrou dedicação total à personagem, e enquanto terminava de se caracterizar de Dona Florinda, assistia à vídeos da carrancuda dona de casa na internet. “Quando me convidaram eu nem acreditei. É uma chance única fazer parte de uma gravação como essa, ao lado de gente como o Carlos Alberto de Nóbrega”, disse.

E Lívia foi tão fundo em sua personagem que arrancou aplausos e elogios de quem conferiu a gravação, com uma Dona Florinda que não deixou nada a desejar à original – interpretada por Florinda Meza na versão mexicana. “Agora já sei que vou ficar uma velhinha bonitona”, brincou a atriz ao conferir a maquiagem de Dona Florinda que lhe deu rugas e linhas de expressão.

Nos bastidores, o diretor do especial, Marcelo de Nóbrega, de A Praça é Nossa, não poupava elogios ao elenco. “Todos estão muito bem nos papéis, muito bem caracterizados” disse o diretor, que entre uma cena e outra, fazia pausas para poder rir junto com a plateia das piadas encenadas no estúdio.

O elenco ainda contou com o reforço do apresentador Ratinho, no papel de Senhor Barriga, e Zé Américo, como Kiko. “A ideia foi mantermos os diálogos, cenário e figurino o mais fiéis possíveis ao original. A única coisa que fizemos foi acrescentar alguns personagens que não aparecem no episódio original”, explicou Marcelo de Nóbrega falando sobre Seu Barriga e a Bruxa do 71.

No mesmo dia, o Programa do Ratinho Especial vai ao México e conversa com os intérpretes de Chaves (Roberto Bolaños) e Dona Florinda (Florinda Meza) em uma entrevista exclusiva.

CHAVES ESPECIAL 30 ANOS
Nesta sexta, após Amor e Revolução

As informações são do site do SBT

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

2 Responses to Remake de episódio de Chaves comemora os 30 anos do SBT; saiba tudo

  1. fernando says:

    O Remake de Episódio da Série ”Chaves” Especial aos 30 Anos do SBT que Completa 30 Anos Hoje Sexta-Feira dia 19 de Agosto de 2011 Exibido Hoje das 22:30 da Noite até ás 23:00 Horas da Noite vai ficar na Vice-Liderança em São Paulo para o SBT com 10.0 de Média e 13 de Pico no mesmo horário a globo vai ficar na liderança com 27 de média e 31 de pico,a porcaria da record vai ficar em terceiro lugar com 7.0 de média e 11 de pico.

    • Alfredo says:

      VC só tá esquecendo que ele vai no ar no mesmo dia do ultimo capitulo da novela da globo, que sempre é mais longo, ou seja vai acabar lá pras 11h00, ou seja mesmo horario do especial!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: