Sua nota para: Danilo Gentili


Danilo Gentili Júnior é o nome inteiro do escritor, publicitário,cartunista,humorista e repórter brasileiro Danilo Gentile. Ele nasceu na cidade de Santo André, município da Grande São Paulo, em 27 de setembro de 1979. Formou-se em 2003, em Comunicação Social- Propaganda  e Publicidade na UniABC- Universidade do Grande ABC.

Em 2006, fundou  a ” Comédia ao Vivo”, show de humor de sua autoria, e que dura muitos anos apresentando-se na capital paulista.

Nesse mesmo ano,passou a integrar o ” Clube de Comédia Stand-Up”, um dos principais espetáculos de comédia.Além disso esteve n a ” Comédia Em Pé”, no Rio de Janeiro e o ” Risorama”, mostra oficial de humor no Festival de Teatro de Curitiba. Fez ainda o ” Circuito Bavária Prêmium”, onde foi ator e autor e em 2008, a peça : ” A Divina Comédia”, como ator e autor.Danilo Gentili é ainda caricaturista e chargista. Fez também entradas na televisão. tendo trabalhado em vinhetas da MTV.

Em 2008, foi convidado para participar do ” CQC-Custe o Que Custar”, da TV Bandeirantes, onde tornou-se destaque. Com  o CQC, o ator ganhou em 2008,  prêmios de Melhor Programa do Ano. Ganhou o  APCA- Associação Paulista de Críticos de Arte; o Prêmio Contigo; o Troféu Imprensa, o Prêmio About Mídia e o Troféu Qualidade Brasil.

E atualmente apresenta o programa “Agora é Tarde” na Rede Bandeirantes todas as quartas e quintas-feiras, no qual recebe convidados para uma entrevista dinâmica e humorada.

Siga-me no Twitter @BrunoArantesC

Nota escrita por Bruno Arantes

6 Responses to Sua nota para: Danilo Gentili

  1. NOTA 10 … ÓTIMO REPÓRTER NO CQC ….. ÓTIMO APRESENTADOR NO ” AGORA É TARDE “

  2. Léo Lima says:

    Vai um ZERÃO pra ele, por se achar e achar que pode falar qualquer imbecilidade sobre quem quer seja e ainda achar que faz graça com isso.

  3. X says:

    ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  4. A razão pela qual a Globo exibiu no último sábado (13) reportagem ‘batendo’ em Ricardo Teixeira, presidente da CBF, teria como causa o Premiere FC. De acordo com contrato assinado entre a CBF e o citado canal da Globosat, a entidade só pode fazer qualquer mudança em relação as datas e horários das partidas, em comum acordo e consultando o canal com antecedência.
    Teixeira, entretanto, decidiu por conta própria alterar os horários dos jogos de fim de semana, pondo fim a jogos no meio de semana (19h30), sábados (21h00), domingo (18h30). O Premiere FC não foi consultado, acabou sendo pego de surpresa e no último dia 3 de agosto foi simplesmente comunicado da decisão do presidente.
    A CBF, assim, teria desrespeitando o contrato e quebrado o ‘pacto’ entre Globosat e CBF. A Globo resolveu responder na mesma moeda a decisão arbitrária de Ricardo Teixeira.
    Enquanto isso na CBF, a reportagem do Jornal Nacional foi classificada como uma tentativa de mostrar independência. A tese é de que a emissora precisava contrariar as palavras do presidente da CBF à revista Piauí demonstrando não estar sob o controle do cartola e assim, dar uma resposta à sociedade.
    Porém, na entidade, a matéria foi considerada boba, com poder de fogo inofensivo, e chegou a ser comparada à série feita recentemente pela Record, ironizada na entidade. Os aliados do cartola sustentam que ele não é o alvo da investigação sobre o uso de dinheiro público no amistoso entre Brasil e Portugal. E, já que o manda-chuva da CBF foi citado na reportagem, o mesmo deveria ter sido feito com o presidente da Federação Portuguesa.
    Ao mesmo tempo em que a turma da CBF nega haver estremecimento com a Globo, a emissora agora é alvo de comentários jocosos. Um deles é o seguinte: “É fácil mostrar independência quando a Globo não está negociando nenhum contrato com a CBF. Por que não mostram independência no meio de uma negociação?”.
    Enquanto isso, fora da CBF, aliados do presidente do COL (Comitê Organizador Local da Copa) também avaliam que a emissora escolheu um tema lateral, que não atinge o Mundial, para fingir que bateu no dirigente.

  5. Anônimo says:

    O ASTRO COM IBOPE BAIXO Depois de um começo avassalador, quando obteve 28 pontos de ibope, a novela das 23h da Globo perdeu o fôlego. Ontem, marcou apenas 15,6 pontos, o que representa uma queda de 44% no ibope

  6. Anônimo says:

    O ASTRO COM BAIXO IBOPE.

    Nem mesmo a sequência alucinante de cenas eróticas e o assassinato de Salomão Hayalla (Daniel Filho) conseguiu segurar a audiência do remake da obra de Janete Clair –que, por sinal, jamais teve alguma cena erótica. Aparentemente, o peso dado ao sexo neste remake de adaptado por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro foi uma forma de a Globo enfrentar o reality show e as peladas de “A Fazenda”, da Record.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: