“Insensato”: Esquema de segurança é montado para gravação das últimas cenas
17/08/2011 5 Comentários

Um grande esquema de segurança foi montado para evitar o vazamento das últimas cenas de “Insensato Coração”.
De acordo com o jornal Extra, na distribuição dos roteiros desta semana, constavam recados para o elenco: os atores que estiverem em determinadas sequências gravadas nesta quarta-feira, serão avisados e receberão o texto somente na terça-feira à noite.
O mesmo aconteceu com aqueles que gravarão cenas específicas na quinta-feira: só receberão na quarta-feira à noite.
Tudo para proteger as 13 cenas sigilosas que constam no último capítulo.
No último dia de gravação, na quinta-feira (18), estão listados apenas quatro cenários onde cenas importantes serão gravadas: casa de Norma, apartamento de Pedro, delegacia e casa de detenção. Tudo indica que neste dia acontecerá a gravação do flashback do assassinato da ex-enfermeira e seu desdobramento.
A maior aposta como assassino de Norma continua sendo Wanda (Natália do Vale).
Segundo o jornal, a mãe de Léo (Gabriel Braga Nunes) teria chegado à casa da nora para uma visita normal, no momento em que a ex-detenta e o vilão estavam no auge da discussão, e acabou ouvindo Norma dizer que ainda tem as provas dos crimes dele e que iria entregá-lo à polícia.
Quando Léo parte para cima da viúva na tentativa de pegar o revólver que ela apontava para ele, a arma acaba voando longe e caindo perto de Wanda. O golpista foge pela janela do escritório.
Neste momento, nervosa com a possibilidade do filho ir para a cadeia, ela se descontrola, aponta a arma para Norma e atira três vezes.
Além de Wanda, ainda há 11 suspeitos pelo crime. São eles: Cortez (Herson Capri), Eunice (Deborah Evelyn), Fabíola (Roberta Rodrigues), Ismael (Juliano Cazarré), Jandira (Cristina Galvão), Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira), Raul (Antônio Fagundes), Sueli (Louise Cardoso), Tia Neném (Ana Lúcia Torre) e Wagner (Eduardo Galvão).
Com informações do site NaTelinha
Revolta
O episódio Latino x “Tudo é Possível” continua jogando contra a Record. Artistas têm procurado a emissora para protestar e deixar bem claro que não aceitarão mais convites do programa. Há um movimento em curso, que já chegou ao departamento musical. Latino, como divulgado, foi expulso do palco.
FLAVIO RICCO
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Diretor não quis ser pastor da IURD e é dispensado pela Record
Vai entender, né?
Gente, não é uma piada deste pobre mortal. Está na edição de hoje da “Coluna do Flávio Ricco”, do UOL. Ivanildo Lourenço, diretor de projetos sociais da Record e presidente da Ressoar, foi dispensado na última segunda (15).
Até aí tudo bem, né? Ou não. O motivo foi um só: Ivanildo não quis ser pastor da IURD e não vinha frequentando a igreja. Bastou isso. Apenas isso. Precisa explicar mais alguma coisa? Não, né? Bom, sem comentários…
Vale lembrar que Lourenço foi braço direito de todos os vice-presidentes da Record. Uma pena. Hoje em dia, percebe-se, não basta apenas ter experiência na área, tem que ser pastor.
Responder
IC a melhor novela q eu ja assistir! minha opinião
ic sensasional o cAPITULO DE ONTEM TAVA MELHOR DO QUE O DA ULTIMA TERÇA DE PASSIONE.
em todos so site de tv, estão dizendo q ic deu 46 com picos de 50! e pq o ctv ñ mostra isso?
A novela “Insensato Coração” registrou recorde de audiência nesta terça-feira, 16/08, com a morte de Norma (Glória Pires). Segundo dados consolidados referentes á Grande São Paulo, a novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares conquistou picos de até 50 pontos:
46.2 pontos. Picos de 50!