Susana Vieira: “Agora vou ser uma dona de casa”


Sandro Pedroso, namorado  de Susana Vieira, fará sua estreia nas novelas em Fina Estampa, próxima trama das 21h, da Globo. Mas quem está contando os dias para a aparição do moço na tevê é a própria Susana, que pretende não perder um capítulo da novela de Aguinaldo Silva, para prestigiar o amado.

“É uma sensação muito gostosa essa expectativa. Estou vendo uma carreira iniciar diferente da minha e hoje todo mundo se estapeia pra estar na tevê e o Sandro não, ele começou a carreira fora da televisão pra só agora vir colocar o rosto dele na telinha”, diz Suzana.

A atriz, que participou dos últimos cinco trabalhos de Aguinaldo Silva na televisão, incluindo uma ponta na trama que o autor escreveu em Portugal, pela primeira vez em muitos anos vai poder ser apenas telespectadora de uma novela do autor, que é muito amigo de Suzana.

“Agora vou ser uma dona de casa. Quando estou na televisão o meu trabalho vem em primeiro lugar, na época de Senhora do Destino fiquei tão focada que cheguei a ficar um ano sem namorar. Agora eu que vou ver o Sandro na tevê e o esperar chegar das gravações em casa. Ele quer até que eu cozinhe pra ele, mas sou meio ruim. Mas faço”, declara.

Com informações do site OFuxico

One Response to Susana Vieira: “Agora vou ser uma dona de casa”

  1. Aguinaldo Silva não escreveu nenhuma novela em Portugal. Ele foi supervisor em Laços de Sangue

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: