Resumo do capítulo da novela O Astro nesta sexta, dia 12 de agosto de 2011


Samir festeja com Amin o golpe do casamento com Clô. Eustáquio e Elizabeth interrogam Samir. Clô faz as pazes com Magda e pede seu apoio na decisão de se unir a Samir. Dois bandidos entram no táxi de Lili e a sequestram. Amanda confirma o depoimento de Samir, dizendo que o executivo estava com ela no momento do assassinato de Salomão. Herculano procura Amanda, mas ela não cede. Herculano não consegue ver nada sobre o sequestro de Lili. Um dos bandidos avisa a Neco que eles pegaram Lili conforme combinado. Samir manda Neco abandonar Lili no táxi. Amanda promete a si mesma que vai esquecer Herculano. Ferragus aconselha Herculano a ir ao encontro de Amanda. Samir avisa que conseguiu com que um amigo influente localizasse Lili. Herculano vai ao encontro de Amanda e a beija. Márcio reencontra Lili e os dois se abraçam emocionados. Os bandidos que sequestraram Lili são assassinados. Márcio agradece a Samir por ter encontrado Lili e acaba concordando com o casamento do tio com a mãe.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: