Resumo do capítulo da novela Malhação nesta sexta, dia 12 de agosto de 2011


Rique pede informações sobre Raquel para Lúcio. Raquel implora a Catarina para que faça com que Pedro a converse com ela. Babi fala para Milton que não vai para Barcelona sem Maicon. Duda se aproxima de Eric ao vê-lo triste. Dona Zica fica penalizada ao descobrir que a doença de Aurora está em estágio terminal. Kátia e Theo se entendem como irmãos. Catarina convence Pedro a se encontrar com Raquel. Raquel ameaça contar tudo o que sabe sobre Lúcio se ele não parar de ameaçar Pedro. Lurdes, Geraldo e Kátia tentam incentivam Theo a perdoar Railda. Eric e Duda se beijam e Josiane flagra os dois. Maicon aceita a proposta de Milton e Iara. Um dos rapazes  que viajou com Tereza leva flores para ela e Odilon se irrita. Pedro e Raquel se encontram.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: