“Se eu disser que já li 10 livros é muito”, diz Carlos Alberto de Nóbrega a Marília Gabriela


Carlos Alberto de Nóbrega é o convidado do “De Frente Com Gabi” deste domingo (14). No bate-papo com Marília Gabriela, o comandante do humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT , fala sobre sua vida pessoal, seus arrependimentos e seus motivos de orgulho, sua história e sua carreira dentro e fora do SBT. O comediante diz que sempre foi mau aluno e sentia vergonha de o pai ter de pagar sua escola. “Meu pai era culto, eu fui vagabundo. Ficava triste com comparações da família”, lembra ele, acrescentando: “Se eu disser que já li dez livros é muito”.

Na entrevista, Carlos Alberto conta que ficou assustadoramente calmo quando foi feito refém juntamente com sua família em seu sítio em Sorocaba, no interior de São Paulo, em junho deste ano. “Foi a primeira vez com o revólver apontado na cabeça. Eu chamava os caras de companheiros. Eles diziam: ‘nóis qué o milhão’”, lembra.

Ainda na entrevista, o humorista fala sobre a gratidão que tem por Silvio Santos e lembra que já ficou 11 anos sem falar com o dono do SBT. “Brigamos por besteira e anos depois eu fui ver que eu estava errado. Se eu ficar todos os dias da minha vida falando obrigado pro Silvio, ainda vai ser pouco”, afirma.

Com Informações do site UOL

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

One Response to “Se eu disser que já li 10 livros é muito”, diz Carlos Alberto de Nóbrega a Marília Gabriela

  1. JULYAN says:

    CARLOS ALBERTO EH MUITO LEGAL, UM VERDADEIRO E LEAL AMIGO DO SILVIO.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: