Reynaldo Gianecchini confirma que está com câncer e pede apoio dos fãs


Reynaldo Gianecchini está passando por um momento complicado. O ator que está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo informações, o ator foi diagnosticado com início de câncer de linfoma, um tumor que atinge os gânglios linfáticos.

Gianecchini mandou um comunicado pela assessoria de imprensa da TV Globo que foi divulgada na tarde desta quarta-feira para a imprensa. Nele, o ator confirma sua doença e diz estar pronto para lutar contra o câncer.

“Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um Linfoma Não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês”, diz o ator.

Gianecchini está internado desde semana, ele teve uma reação alergica. Seus gânglios não diminuíram e então os médicos fizeram uma investigação mais profunda. A assessoria de imprensa do Hospital só vai divulgar o boletim médico na quinta (11).

A notícia foi um dos assuntos mais comentados no twitter, o que não falta é mensagens de apoio e carinho. “Melhoras ao Reynaldo Gianecchini, pensamentos positivos tudo vai dar certo e ele vai ficar bom”, disse um internauta.

As informações são so site Gazeta Digital

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

12 Responses to Reynaldo Gianecchini confirma que está com câncer e pede apoio dos fãs

  1. rede globo says:

    QUE DEUS E A NOSSA SENHORA DE APARECIDA ESTEJA AO SEU LADO.
    TENHA FÉ, VC VAI GANHAR ESSA BATALHA.

  2. Suzy says:

    AddisonMontg Addison F Montgomery
    21h14 Globo 37.8; Record 8.4; SBT 7.2.
    há 3 minutos

  3. AGORA É TARDE – COM DANILO GENTILE , HOJE 23:50 NA BAND

  4. Clik says:

    FIQUE SABENDO DE TODOS OS REAL TIMES ATUALIZADOS,PREVIAS E AS PRINCIPAIS NOTICIAS DA SUA EMISSORA…FAÇA O TESTE, SO CLICA NO MEU NOME! 😉

  5. Que ele supere esse problema com a ajuda de Deus.

  6. Igor says:

    Eitaaaaa… Câncer!!? Será q ele pegou da TV GLOBO??

  7. Marcelo Lima says:

    Força cara!!!!!! Que Deus te ilumine e lhe dê força e coragem pra enfrentar a doença. Estou torcendo e rezando por você.

  8. GUILHERME says:

    Conheço o pai dele, ele me dava aula de química até o ano passado, esse ano ele parou de dar aula pelo mesmo problema….

  9. dora says:

    vai na seção do descarrego na igreja universal reynaldo voce vai ficar curado póde crer. não tem mal que vai resistir sobre voce.

  10. Anônimo says:

    Testemunho
    tive câncer na garganta, em 2004 a pareceu um inchaço no meu ,pescoço e foi crescendo e sentindo muitas falta de ar e fiquei internada fiz vários exames e uma bips mais antes de sai o resultado me deram alta pois o resultado iria custa para sai e não deu tempo espera e o enchaço em meu pescoço tampo meu fôlego e tive uma parada cardio- respiratória, na queLe momento já não me encontrava no meu corpo pois estava em outro lugar !oh gloria e La foi para maquina de choque e encubada e estava entre a vida e a morte e receber a noticia que era um câncer maligno na garganta comecei uma sessão muito forte e depois saiu o laudo que era linfoma de hodkn que era benigno ,teve que começa a fazer quimioterapia farão sessões muito forte e estava La na UTI e lá fui encubada e passei 22 dias na UTI salva pelo milagre de Deus lá completei meus 16 anos foi o aniversário mais triste da minha vida e teve que separa de meu filho ele estava com 1 ano sabe quando eu começei sessões fortes de quimioterapias fiquei careca caiu todo cabelo ainda tive peunamonia e passei mais dias internada, fiquei debilitada e o pai do meu filho disse que não dava mais certo fica juntos, e Le disse (sabe Você vai mim deixa no momento que mais preciso de Você , Você vai se arrepende de esta fazendo isso comigo) e enfrentei tudo só,,sabe fiquei até sem andar fiz fisioterapia para andar de novo, seu corpo pegava fogo quando tomava quimioterapia gritava muito, sentia muita febre e vomitando muito ,mais era reação do medicamento ,sabe e hoje estou curada do câncer, mais seu pulmão era perfeito, nunca fumei e devido quimioterapia e radioterapia 22 dias queimando colocaram as proteções mais,infelizmente, não adiantou , hoje esta com meu pulmão lesionado e fibrose pulmonar grave e sente cansaço, não sou mais como era antes e hoje , uso oxigênio para respira melhor ,ainda estou me adaptando ter que usa oxigênio muitos olham para mim sabe e triste mais tenho que ser forte , pois estou desenganada pela medicina não tenho cura nem transplante pode fazer porque apareceu uma bola fungica em meu pulmãodevido medicamento e não posso opera porque não resisto a operaçao,mais o senhor e fiel e ele cumpri todas as coisas durante tratamento passei 3anos clamando ao senhor por um varao e forao muitos clamores e o senhor me preparou o melhor ,ele deu um esposo que amo muito, mesmo estando assim cuida muito bem de mim ,sabe porque e difícil nesse momento ter um esposo assim ,mais foi escolhido por deus , sabe as vezes tenho umas reações devido problema pulmonar as vezes sai sangue uma vez parou no hospital de messejana vomitando tanto sangue pela boca e nariz era tanto sangue que ela pensava que iria parti, hoje estou com artéria alta do coração e uma bola fungica no pulmão se opera morre pois meu pulmão e delicado e fibrose pulmonar grave ,hoje estou tomando muito antibióticos para deminui e sumir este fungos,sabe e sou um grande milagre de deus

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: