Novas danças ousadas e candidatos divertidos alegram o palco do programa


Nessa quarta, 10 de agosto, às 20h15, tem a segunda eliminatória do “Se Ela Dança, Eu Danço“. E o programa dessa semana vem repelto de emoção, e muita diversão, é claro. O casal Diego Fiori e Mônica Batista traz para o palco um misto de samba com funk. Resta saber se essa mistura vai conquistar os jurados ou colocá-los numa fria?

Por falar em funk… O invocado Andrezinhu vai desafiar João a mostrar que tem intimidade com o ritmo carioca. O mundo animal também vai ter sua vez por aqui com Shade The Cat, um felino pra lá de estiloso.

Beto Marden continua garimpando talentos no Festival de Dança de Joinville. Dessa vez, sua aposta é no grupo Maniacs Crew. E tem gente da primeira temporada que está de volta. Depois de chegar às semifinais com o grupo Millenium, a dupla Renan e Alisson volta para apresentar um novo trabalho.

E um candidato subirá ao palco para homenagear o grande ídolo de sua vida: a cantora Wanessa Camargo. Alessandro vai superar o medo da fama para dançar por sua diva!

SE ELA DANÇA, EU DANÇO
Nesta quarta, às 20h15

As informações são do site do SBT

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: