“A Fazenda 4”: Joana é a nova Fazendeira da Semana


https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110810003318.jpg

Em uma gincana realizada no começo da madrugada desta quarta-feira (10), Joana Machado se sobressaiu e foi empossada como nova Fazendeira da Semana de “A Fazenda 4”. Ela desbancou Compadre Washington e Taciane Ribeiro e conseguiu deixar a berlinda diretamente para o posto de maior responsabilidade e conforto do reality.

 Entenda a prova:

 A prova consistia em encaixar 18 degraus, os quais seriam suficientes para viabilizar uma escalada até o topo de uma estrutura. O peão que encaixasse todos os degraus e chegasse primeiro ao topo estaria automaticamente substituindo Valesca Popozuda como Fazendeiro da Semana.

 Joana Machado se saiu melhor durante toda a prova. Em um dado momento, a personal trainer esteve perto de terminar o desafio. Entretanto ela teve que voltar atrás para terminar de encaixar os outros degraus. 

 O fraco desempenho de Compadre Washington e as dificuldades enfrentadas por Taciane fizeram com que Joana, mesmo tendo que voltar atrás, conseguisse conquistar o posto de Fazendeira da Semana.

Com informações do site NaTelinha

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

One Response to “A Fazenda 4”: Joana é a nova Fazendeira da Semana

  1. L.O.D says:

    Agora o bicho pega =)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: