Real Time SP – 11h52


São Paulo – 11h52

:globo: 6.1
:sbt: 5.6
:record: 5.2
 :band: 2
:redetv:1.4

Fonte: Fórum NaTelinha

39 Responses to Real Time SP – 11h52

  1. gabriel says:

    share na lama

  2. (OFICIAL MESMO ) BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR... TEM GENTE QUE TQA USANDO MEU APELIDO, FALTA DE CRIATIVIDADE says:

    record na lama

  3. Dan Junior says:

    Depois dizem que só a record copia!

    • ta com inveja ne ??? nunca q a record iria conseguir fazer uma cena assim, mesmo q fosse copia….arecopia copia td programação da globo na maior cara de pal e ainda copia mal feito kkkkkkk

      • Dan Junior says:

        Mil perdões… mas não respondo a pessoas que escrevem cara de “pal”.
        É por isso que o país está desse jeito, defendendo emissoras que precisam de concessões a fim de manipular a população.
        Alias, em acertos ortograficos vc ta dando de mil. Aprendeu onde? Telecurso 2000?
        kkkkkkkkkk

      • Dan Junior says:

        Mil perdões… mas não respondo a pessoas que escrevem cara de “pal”.
        É por isso que o país está desse jeito, defendendo emissoras que precisam de concessões para manipular a população.
        Aliás, em acertos ortograficos vc ta dando de mil. Aprendeu onde? Telecurso 2000?
        kkkkkkkkkk

  4. Brunno says:

    “Briga” boa pela manhã…. pena q ñ é assim o dia todo…. mas eu ainda tenho esperança q um dia vou ver essa briga pela liderança no horário nobre e ver a globo no segundo lugar ou terceiro…..

    • (OFICIAL MESMO ) BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR... TEM GENTE QUE TQA USANDO MEU APELIDO, FALTA DE CRIATIVIDADE says:

      oi brunao

  5. (OFICIAL MESMO ) BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR... TEM GENTE QUE TQA USANDO MEU APELIDO, FALTA DE CRIATIVIDADE says:

    “Casos de Família” cresce 50% na audiência
    08/08/2011 TV FOCO POSTED IN: DESTAQUE

    O programa de dramas familiares, do SBT, apresentado por Christina Rocha, está em seu melhor momento nos últimos quatro anos. Em julho, o ibope da atração marcou 6 pontos de média, a maior desde julho de 2007.

    Somente entre março e julho, “Casos de Família” cresceu 50% no ibope na Grande São Paulo (de 4 para 6). Comparados os mesmos meses de 2010 e 2011, o programa cresceu 18%.

    O programa do SBT tem, inclusive, disputado a vice-liderança com a Record, em alguns dias. Na semana passada, Christina chegou a derrotar a rival, já sem Datena, em um dia.

    Christina, 54 anos, nasceu no Rio e foi uma das primeiras apresentadoras da TVS, que deu origem ao SBT. Além da TV de Silvio Santos, já trabalhou na Band e na Record (como jurada). Entrou para o “Casos de Família” em 2009, no lugar de Regina Volpato.

  6. tvmix2 says:

    BOMBA: CIDADE ALERTA TEM GRANDES CHANCES DE SAIR DO AR.

    Pessoal, vamos fazer a hastag #voltachris entrar no TT´´S DO TWITTER.

    VOLTA CHRIS.
    VOLTA CHRIS.
    VOLTA CHRIS !

    Concerteza se o CHRIS VOLTASSE, a audiência suberia de 7 para 10 !

  7. Brunno says:

    ……………………………….

  8. kevin says:

    A> Esperança é a ultima que morre portanto continue sonhando kkkk quando que a globo vai ficar em terceiro no horário nobre kkkk vah sonhando nem quando tu te ver de pentelho branco kkkk.

  9. Brunno says:

    O q vai adiantar fazer campanha no twitter pro Chris voltar….. vê se cresce!!!

    • (OFICIAL MESMO ) BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR... TEM GENTE QUE TQA USANDO MEU APELIDO, FALTA DE CRIATIVIDADE says:

      oi brunao,,, tudo bem ?

  10. (OFICIAL MESMO ) BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR... TEM GENTE QUE TQA USANDO MEU APELIDO, FALTA DE CRIATIVIDADE says:

    A BAND PASSOU A RECORD…KKKKKKKK

    Real Time – 12:17 SP / Record muito mal
    08/08/2011 TV FOCO POSTED IN: REAL TIME

    globo9.3
    sbt 7.6
    band 4.5
    record 4.1

  11. (OFICIAL MESMO ) BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR... TEM GENTE QUE TQA USANDO MEU APELIDO, FALTA DE CRIATIVIDADE says:

    CVT, PAROU COM O REAL TIEM, OS OUTROS BLOG JA ESTAO POSTANDO…A RECORD TA EM 4 ATRAS DA BAND…KKKKK SERA QUE AS FERIAS ESCOLARES VOLTARAM… KKKK

  12. Anônimo says:

    kkkkkkkkkkkkkk burro msms é você se gabaram que o silvio santos vicou na vice mais ve ai o consolidados quem fecho nqa vice? kkkkkkkkkk otarios sbtistas !

    • (OFICIAL MESMO ) BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR... TEM GENTE QUE TQA USANDO MEU APELIDO, FALTA DE CRIATIVIDADE says:

      KKK ,,, E SUA FAZENDINHA DA 9 PONTOS,,A CASA DOS ARTIATS NUMERO 4 DEU DE MEDIA GERAL 17 PONTOS E FOI CONSIDERADA FRACASSO,,,, KK SE FOSSE NA RECORD SERA SUCESSO,,KKKKK

    • gabriel says:

      pss concorreu 45 minutos com o camera record que deu 8 pontos por tanto!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Brunno says:

    Kelvim…. Aprendí uma bela lição na escola…. meu prof° de geografia havia previsto um ano antes da queda dos EUA q ia falir porque havia crescido tanto q um dia ñ teria mais como parà de crescer q iria falir ( no ano de 2007 meu prof previu isto e olha só o q aconteceu) …. nos anos de 1929 tambem faliu…… enfim…. Se os EUA cairam pq a globo ñ???? programação do século,passado e imagina a globo sem faustão, sem luciano huck , sem jô, sem…. a globo ñ saberá como
    fazer pra tampar o buraco q eles deixarão quando se forem…. ou ela vai passar novela no lugar????????????
    Ainda mais o Brasil está se tornando um país jovem q é carente de conteúdo televisivo na globo a ñ ser pela porcaria de MALHAÇÃO…… SEM MAIS
    DESDE JÁ AGRADEÇO PELA SUA AUDIÊNCIA

  14. (OFICIAL MESMO ) BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR... TEM GENTE QUE TQA USANDO MEU APELIDO, FALTA DE CRIATIVIDADE says:

    CTV, KD OS REAL TIME,SO PORQUE A RECORD TA PERDENDO PARA A BAND ??

  15. Brunno says:

    Quem imaginaria q os EUA iria falir???? Kelvim …. os mesmo motivos q fizeram os EUA falirem pode acontecer com a globo… por crescer de mais e ñ ter controle…. principalmente qdo perderem faustão, luciano huck, jô soares, xuxa….entre outros… oq será q vai colocar no lugar???? será q vai adiantar ????

  16. Brunno says:

    OI LUIZ … ESTOU BEM E VC???
    EU TE DEIXEI UM RECADO OFFLINE NO SEU MSN!!! E ESPERO Q VC FAÇA O Q TE PEDI …. SEM MAIS…..

    • (OFICIAL MESMO ) BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR... TEM GENTE QUE TQA USANDO MEU APELIDO, FALTA DE CRIATIVIDADE says:

      NAO CHEGOU MSGEM NAO

  17. rede globo says:

    BOMBA: Record pode romper contrato com o Comandante Hamilton

    Será que o “Cidade Alerta” está chegando ao fim?

    6Compartilhar

    Comandante Hamilton

    Nesta segunda-feira (08), José Luiz Datena está de volta ao comando do “Brasil Urgente”. Após 45 dias na Record, o apresentador disse que não estava suportando a censura imposta pela emissora e aceitou um contrato de volta para a Band.

    Mas a bomba é agora. De acordo com a coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez, a Record estuda romper de forma amigável o contrato do repórter aéreo, Comandante Hamilton.

    A ordem na emissora seria aguardar Datena estrear hoje na Band para logo em seguida decidir o que será feito com o “Cidade Alerta”.

    O assunto vai render bastante, pois é muito provável que a Record tire o “Cidade Alerta” do ar, caso Datena consiga uma boa audiência em sua volta.

  18. (OFICIAL MESMO ) BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR... TEM GENTE QUE TQA USANDO MEU APELIDO, FALTA DE CRIATIVIDADE says:

    O CTV, O RECORD NOTICIA AT PERDENDO ATE PARA A BAND E VCS NAO POSTAM O REAL TIME… VCS ESTAO ESPERANDO A RECORD SUBIR ???

  19. rede globo says:

    6:02 \ Religião
    Data marcada

    Edir Macedo está em pleno jejum de notícias. Até o dia 21 de agosto, o chefe da Igreja Universal não quer que nenhum dos seus fieis se desvie das orações. Quer que ele esqueça jornal, rádio ou TV. Ainda assim, Macedo deve ter sido informado de uma decisão da Justiça de Nova York: foi marcado para o dia 12 de outubro o julgamento de Regina da Silva, ex-tesoureira da Universal nos EUA. Regina, que está presa em NY, é acusada de lavagem de dinheiro por operações feitas entre 1995 e 2001 para a Igreja Universal.
    Por Lauro Jardim

  20. Brunno says:

    …………………………………………….

    • (OFICIAL MESMO ) BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR... TEM GENTE QUE TQA USANDO MEU APELIDO, FALTA DE CRIATIVIDADE says:

      NAO CHEGOU MENSAGEM NO MSN

  21. Brunno says:

    “Perdí” seu msn…………….

  22. Real Time – 12:17 SP / Record muito mal
    Globo:9.3
    Sbt:7.6
    Band:4.5
    Record:4.1

  23. Brunno says:

    Eu tinha feito uma bela resposta pro Kelvin mas fui MODERADO PQ ESCREVÍ “SÉC+ULO JUNTO…. UM BELO TEXTO PRA NADA …. Q RAIVA DO CTV POR MODERAREM PALAVRAS Q TENHAM C+ U !!!!!!! VAI TOMAR NO C+U!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: