Prévia: “Cidade Alerta” perde novamente para o SBT e fecha em terceiro
08/08/2011 19 Comentários
Cidade Alerta é um programa jornalístico policial brasileiro da Rede Record. Foi exibido, em sua primeira fase, de 1995 a 2005. Na segunda fase, está no ar desde20 de junho de 2011, inicialmente apresentado por José Luiz Datena, atualmente por William Travassos.
É exibido de segunda a sexta, no final da tarde, em formato mesclado: policial e interativo, sendo também transmitido, ao vivo, pelo seu site oficial, no portal R7. Além disso, conta com a interatividade das redes sociais.
Audiência
O Cidade Alerta, que ultimamente passou por algumas mudanças com a volta do Datena pra Band registrou nessa quinta-feira uma audiência comum, e novamente perdeu pro SBT. A atração marcou 6.8 pontos de média, no mesmo horário:
26.8
7.8
Cidade Alerta
4.7
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
A RECORD VAI TER QUE TIRAR ESSE “”CIDADE ALERTA”” E VOLTAR COM O “CHRIS” !!!#FATO* 🙄
REALMENTE A RECORD TEM Q TIRAR…
TEM Q TIRAR TUDO E TOCAR FOGOOOO
MINHA RECORD SE LASCANDOOOOOOOOOOOOOOOOO
É O FIM DA TV ODRINARIA KKKKKKKKKKKKKKKKKK
JÁ VIROU ROTINA ESSAS MATERIAS…RECORD PERDE, RECORD DESABADA, RECORD EM CRISE KKKKKKKKK
SBT EM BREVE NA VICE-LIDERANÇA.
eu adoro dar o c* pro padre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BH – 12h30
:globo: 11.9 :record: 10.8 :sbt: 6.7 :band: 0.3
BH – 12h55
:record: 12.8 :globo: 11.9 :sbt: 6.8 :band: 0.6
BH – 13h11
:record: 14.4 :globo: 8.5 :sbt: 7.7 :band: 0.9
BH – 13h13
:record: 14.1 :sbt: 8.6 :globo: 8.2 :band: 0.9
BH – 13h21
:record: 15.8 :globo: 11.6 :sbt: 6.7 :redetv: 0.7 :band: 0.3
BH – 13h30
:record: 14.9 :globo: 12.0 :sbt: 4.4 :redetv: 0.7
BH – 13h36
:record: 16.0 :globo: 12.3 :sbt: 4.5 :redetv: 0.7
BH – 13h39
:record: 17.0 :globo: 12.8 :sbt: 4.2 :redetv: 0.7
@AlamzinhO
owned.
O CQC comemora a marca com muitas atrações, surpresas e convidados
Nesta segunda(8) o CQC chega ao programa número 150. Para comemorar, a turma de preto tem novidades e convidados muito especiais. Eles se juntarão à bancada com Rafinha Bastos, Tas e Marco Luque.
No quadro “Resta Um”, o ex-craque Ronaldo Nazario solta o verbo e no “Proteste Já”, um especial com os melhores momentos de todos os tempos com Oscar Filho, Danilo Gentili e Rafinha Bastos.
Monica Iozzi corre atrás dos “fichas-sujas” de Brasilia e Rafa Cortez persegue Débora Secco em um desfile na capital paulista.
O CQC – edição especial numero 150 – vai ao ar nesta segunda(8), às 22h15.
recebendo : apresentadora luciana gimenez , cantora preta gil , senador eduardo suplicy …..
ao vivo , imperdível as 22:15 na band !!!
EU SOU A MULHER DO PADRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU ADORO DAR O RABO PRO PADRE KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk
MINHA RECORD ESTÁ SE LASCANDO TODOS OS DIAS;;
EU QUERO MINHA MÃE;
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU SOU UM GAISÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DE ACORDO COM O TEXTO DA LEGENDA,QUEM FECHOU NA VICE????????????????????????????
todo mundo fala do cidade alerta mas quem se lembra do B.O e do aqui agora.
media sempre abaixo de 2 pontos
2 pontos kkkkkkkkkkkkk, a média do Aqui Agora de 2008 era de 6 pontos, maior do que muito jornaleco da Record que mal consegue 4 pontos.
TA QUERENDO VOLTAR AO PASSADO , POIS BEM NO PASSADO O AQUI AGORA BATEU A NOVELA DA GLOBO, DAS 6,,POIS ALGUM JORNALISMOA DA RECORD JA FEZ ISSO ?? E AINDA ACHAM QUE VAO SER LIDER, SE O SBT NAO FOI A RECO RECO JAMAIS
se vc me falar qual jornalistico da record fecha com 4 pontos
Também,uma MER@@ de um REPETECO. É falta do que se por ao ar!
plim plim
MAS A RECORD TA EM SEU DEVIDO LUGAR,, SO FALTA A BAND PASSAR ELA, POIS O DATENA É BEM MELHOR,, ALIS O BRASIL URGENTE JA CRESCEU COM O DATENA
Que Dó, Que Dó.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHUPA RECORBOSSSSSSSSSSSSSSTA