Leilah Moreno se despede do “Altas Horas” para atuar em novela de Miguel Falabella


A atriz e cantora Leilah Moreno, que é uma das vocalistas da Banda Altas Horas, recebe homenagem no programa deste sábado, dia 6. A partir deste mês, Leilah passa a integrar o elenco da próxima novela das sete da Rede Globo, “Aquele Beijo”, com estreia prevista para outubro, e vai deixar o trabalho na banda. Além dela, participam do ‘Altas Horas’ desta semana o ator e escritor Miguel Falabella, a apresentadora Glenda Kozlowski e o judoca Flávio Canto.

Durante a gravação do programa, Miguel Falabella contou a Serginho Groisman sobre o convite feito para Leilah Moreno, para a sua próxima novela. “A gente já tinha um encontro marcado desde “Hair Spray”, quando não deu certo de ela atuar. Mas agora surgiu a oportunidade. E ela tem tudo para arrasar”, declarou o autor.

Miguel Falabella, Leilah Moreno, Serginho Groisman e Flávio Canto. Foto: TV Globo / Bob Paulin

Perguntada se está com medo deste novo desafio, Leilah afirmou que não: “Tudo que fiz e faço, procurei por isto. Sempre estudei e quis ser atriz. Estou com muita coragem”.

O judoca Flávio Canto falou sobre os desafios de trazer o esporte para dentro das favelas no Rio de Janeiro. Ele criou o Instituto Reação, projeto apoiado pelo Criança Esperança. “A ideia do projeto é a transformação através do esporte. Fazemos o papel de estar na vida do adolescente na hora que eles decidem que caminho irão trilhar”, pontuou o judoca.

Glenda Kozlowski, que é ex-esportista e que tem um filho de 15 anos, comentou sobre a importância de projetos como o de Canto: “É uma fase em que os amigos com quem o adolescente se relaciona são de extrema importância. São eles que vão influenciá-lo. O trabalho do Flávio é interessante para mostrar que há uma chance para a escolha. E o esporte é uma ótima escolha!”.

As atrações musicais do programa ficam por conta de Raimundos, com participação especial de Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, e do grupo americano News Orleans Ladies of Soul. O tenor Attala Ayan também participa da arena do ‘Altas Horas’. Além disso, os telespectadores podem conferir a performance do Circo da China e o humor de Robson Nunes.

Ainda no programa, o quadro “Sexo” com Laura Müller. O “Altas Horas” vai ao ar aos sábados logo após “Supercine”.

Informações do site O PlanetaTV!

One Response to Leilah Moreno se despede do “Altas Horas” para atuar em novela de Miguel Falabella

  1. Anônimo says:

    Poxa ira fazer fala Leilah 😦

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: