Hoje no “Caldeirão do Huck”: “Lar Doce Lar”


Luciano Huck foi até Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, conhecer a família ‘Castro’. Dona Oselina, Seu Lázaro e os três filhos do casal, Schostners, Schostney e Schostilaine, terão a chance de se tornar a família do Lar Doce Lar deste sábado (6). Oselina criou os filhos recebendo cerca de 200 reais por mês com a venda de sabão caseiro, feito com óleo de cozinha já usado. Ela aprendeu a atividade com a apresentadora Ana Maria Braga, assistindo ao programa Mais Você.

Na prova do quadro, a família ‘Castro’ terá que mostrar que é unida até debaixo d´água, mergulhar numa piscina cheia de espuma de sabão com vários azulejos  e encontrar os quatro verdadeiros que formam o logotipo do Lar Doce Lar. Ao saber que Schostilaine pretende se casar em novembro deste ano, Luciano prometeu presentear a enfermeira com a sua festa de casamento, caso a família vença o desafio. Além disso, Huck se comprometeu a apresentar Dona Oselina a Ana Maria Braga.

Assista ao Caldeirão deste sábado e veja como essa história terminou! E mais! Os jogadores do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano e Felipe, e o presidente do clube, Roberto Dinamite, participam do quadro Peneira. Não perca!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: