CRITICIDADE: Quem achou que ele era bobo…


“Quem achou que ele era bobo, ah! Esses realemente não o conhecem.”

Bem, amigos do CTV! – É Galvão Bueno aqui? Não. Mas sim uma pessoa muito esperta que já tinha todo um plano traçado de antes, sabia bem onde estava pisado e o que desejava fazer. Ah! Bobos de fato foram os Bispos que acharam que ele era o mesmo da época de 1996 a 2003, quando ele apresentava o “Cidade Alerta – São Paulo” era São Paulo, porque só tinham notícias de lá.

É mas ele cresceu mudou deixou de ser aquele engraçadinho que apresentava “No Vermelho”. O que? “No Vermelho”? O que seria isso?! É amigos uma fase de uma Record, não vice – líder, e muito menos perdida que a atual (vamos guardar isso para outra coluna), onde haviam programas bons com indices modestos. Esse programa ajudava as pessoas a pagar suas dividas e era de fato bem divertido.

Esse nosso personagem passou uma longa temporada no canal de arquitetos, vulgo Band, que tem crescido muito, junto ao canal 100% manipulação, vulgo Globo. Foi um tempo bom no inicio nem tanto, porque a audiência não condizia com o talento dele, mas como o tempo, o canal Silvio Santos, vulgo SBT, começou a ser prejudicado, e de fato muito, já estavam brigando pelo terceiro lugar. Foi crescendo tanto que começou a brigar com o canal dos bispos, vulgo Record.

Ai começaram os assédios, tanto do SBT quando da Record. Silvio Santos tentou de tudo, ofereceu fortunas e ele, nem ligava, fingia que não era nem com ele. Até que ele lembrou que tinha uma fortuna para pagar a Record, é pensou: Vou para lá, ganho menos, ganho o perdão da minha divida, e se me irritarem muito, eu dou um chapéu bonito e aí acabo com eles todos e ainda saio por cima da carne-seca e ainda volto para minha antiga casa onde as portas ainda estão abertas.

43 dias lá apresentando um “Cidade Alerta”, que agora sim, era NACIONAL. Mas o atual estilo de jornalismo da Record, ou melhor, reprise jornalística de todas as reportagens irritava tanto ele quanto o público. Na semana antes de sua estreia o horário ocupado por ele deu 7 pontos de média, a Band que no horário dava os menos 7 passou a ficar com 2 de média com o Faccioli, que visando mais grana deixou as diversas oportunidades de ser líder como era, para ser traço. Na estreia ele chegou a 12 pontos, e naquela mesma semana o desgaste já chamou a atenção de todos, principalmente dele que fechou na sexta – feira com apenas 8 pontos e vendo o SBT com 6 na sua cola.

Queridos foi o início de uma “crise” já armada. Começou a falar o que não devia, começaram as mudanças de horário, o querer calar a voz de alguém que não pode ser calado de forma alguma, e culminou que na sexta – feira dia 29 de julho, ele deu o maior e mais INTELIGENTE chapéu que já vimos na TV, foi uma atitude de esperteza, deixou de dever e ainda saiu por cima da carne-seca.

De fato eu tenho certeza de que todos já sabem de quem estou falando aqui: José Luiz Datena. Que não tinha a cara da atual Record, mas sim da Band, onde retorna na segunda dia 8. Será que a Cristina Rocha, vai deixar ele a vencer? E o “Chaves” vai o deixar chegar junto? E a Record vai continuar com o “Cidade Alerta – NACIONAL – REPRISE TOTAL”? O que vai acontecer não sabemos, mas estaremos bem ligados nos próximos capítulos dessa história.

Eu vou arriscar a vitória do SBT sobre a Record e a Band na Segunda de estreia do Datena, de uma coisa tenho consciência à tarde do SBT está bem fortificada.

Escrita por: Ricardo Lima
Colaboração: Wesley Ferreira

Coluna Exclusiva “CTV” se for copiar, ponha fonte com créditos do autor.

15 Responses to CRITICIDADE: Quem achou que ele era bobo…

  1. FRANCISCO GLOBAL(MS) says:

    esqueceram de falar que o datena é um hipócrita, acho que a record é a cara dele, pena que não deu certo kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Caraca, gostei mesmo do texto, uma bela novela, que para uns não teve final feliz, para outros a vingança, estilo “Norma”, teve sabor de vitória., e para outros, a novela nem acabou!!

  3. tom says:

    Wesley Ferreira

    Fico de pé para aplaudir sua excelente crítica ! Parabéns o texto perfeito mostro a realidade : Datena não tem a cara da Record , alguns quiseram esconder essa fato mais o Datena estava bem de mais na Band ,deu um chapéu bonito da record !mais quem ganhou e ainda vai ganha com tudo isso será o SBT!

    O Datena ele volta á Band nem mais forte e nem mais fraco ! mas sem dúvidas com um grande problema que se chama : cristhiana Rocha e chaves !

    O Datena tem um público fiel e leal !tanto que muitos deixaram de ver o BR urgente pra ver cidade alerta com o Datena e dúvido que o cidade alerta ganhe do BR urgente sobre o comando do Datena !
    visto que as duas emissoras tem o mesmo tipo de programa acho que a audiencia vai ficar dividida entre as duas ! tipo 5 e 5 enquanto o SBT ficará com 8 -9 pontos !

    mas o Datena nesse vai e volta acaba perdendo um pouco da sua credibilidade !

    tenho certeza que ele vai meter o mau na record !
    com o slogan :a voz que não quer se cala ! deixará a record em quarto lugar no ibop !
    meu ponto de vista !

    Parabéns ctv finalmente um ótimo postador aqui !

  4. Igor says:

    Ótimo texto… Bem feito pra Record. A record, só faltou lamber o saco dele. Depois… Me ajuda ai… Né!!né!!

  5. tom says:

    kkkk

    como era mesmo o discurso dos recodianos ?

    Cidade alerta vai derrubar malhação ,seremos lider !

    kkk

    cristhiana rocha e chaves calou a boca do datena de vez na record !

    mais eita falsidade essa record e o Datenão tb ! foi no hj em dia e tal ,deu entervista pra vaca da Anna girafona ! disse que a record tinha estrutura e o cacete !
    e Deus o golpe de quantos mesmo 24 milhões ? (o valor das duas multas )

    Eita Datena esperto ! mais eu te odiei com 43 dias ! hoje eu te admiro!

    temos que mandar fazer um remake do filme : um golpe de mestre e colocar ele como protogonista !lllkkk

  6. tom says:

    como era mesmo o disc urso dos recodianos ?

    Cidade alerta vai derrubar malhação ,seremos lider !

    kkk

    cristhiana rocha e chaves calou a boca do datena de vez na record !

    mais eita falsidade essa record e o Datenão tb ! foi no hj em dia e tal ,deu entervista pra vaca da Anna girafona ! disse que a record tinha estrutura e o cacete !
    e Deus o golpe de quantos mesmo 24 milhões ? (o valor das duas multas )

    Eita Datena esperto ! mais eu te odiei com 43 dias ! hoje eu te admiro!

    temos que mandar fazer um remake do filme : um golpe de mestre e colocar ele como protogonista !lllkkk

  7. vão la no portaldoplimplim é dão uma olhada nas noticias muito mais interessantes do que aqui ”adoro esse blog mais por favor né me ajuda ai ,i como diz datena”

  8. Eloir ( SBT a TV Mais Feliz do Brasil) says:

    Vivendo com o Inimigo o novo reality do SBT!
    Será que você consegue ficar na mesma casa com sua ex-mulher?
    Será que você consegue ficar na mesma casa com seu ex-marido?
    ganhe mil reais por dia.
    Quem vencer, após 13 semanas, receberá 300 mil reais e o segundo colocado 200 mil reais

  9. Click Tv says:

    Se for copiar? kkkkkkkkkkk Quem vai querer copiar esse lixo parcial! SBTista postador do blog se entrega muito fácil. Ele coloca apaelido em todas as emissoras, mas na dele não tem coragem…
    Só rindo com essas crianças postadores do CVT!

  10. Click Tv says:

    O dia que o SBT ta bem eles postam até as 3 da manhã. Hoje com o camera record chegando na liderança não postaram nenhum rt! E olha que tinha RT até quase 1 hora da manhã…
    PARCIALIDADE, AGENTE SE VÊ POR AQUI!

  11. JULYAN says:

    DIZIAM QUE ÌA SER LÍDER NA RECORD, MAS FOI DETONADO PELO SBT kkkkkk

  12. Donelo says:

    Todos – sem exceção – os real times divulgados nesta madrugada de sexta para sábado foram publicados no @jcastro007.

  13. silvio says:

    e diziam q o Datena tava na pior, PORRAA, c deixar de pagar 25 milhões, e ainda receber 20 de troco é ta na pior, o q é tá bem então??? kkkkkkkkkkkkkkk, Datena foi perverso e está completamente desacreditado, mas num deve NADAA pra mais ninguém, a band pagou a redetv e a record ainda terá q dar troco de 20 milhões

  14. HUgo says:

    Credo quem escreveu esse amontoados de coisas, mal escrita.. muito baguncada e confusa… vamos melhorar ai pessoal……….

  15. PV says:

    Realmente a tarde do SBT está bem fortificada…porém…pode melhorar…mas temos que dar o braço a torcer, quem diria que casos de família ia se recuperar. Acho que três novelas seguidas não da muito certo…tinha que ter alguma coisa pra substituir uma das três novelas enlatadas… ai sim tentar melhorar o efeito cascata para que o povo fique fiel ao SBT Brasil que marca a passagem da tarde para a noite que é tão fragilizada no SBT.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: