Continuação de “E aí, Doutor?” em 2012 será discutida na Record


Exibido na faixa vespertina da Record, “E aí, Doutor?” completará sua primeira temporada no final da primeira quinzena de outubro e tem chances de ser renovado pela emissora em 2012.

A atração, que estreou em maio deste ano, não registra alta audiência mas tem índices satisfatórios diante da atual grade da Record. Com o Ibope oscilando entre 5 e 7 pontos, o programa comandado pelo Dr. Antonio Sproesser Jr. terá sua renovação discutida mais à frente pela alta cúpula do canal. Caso a renovação seja confirmada, “E aí, Doutor?” poderá voltar à grade de 2012.

Em tempo

Uma eventual renovação de temporada de “E aí, Doutor?” não garante que o programa tenha espaço próprio na grade da Record. Já houve informações nos bastidores sugerindo que a atração possa vir a se tornar um quadro do “Hoje em Dia”.

Com informações da coluna Canal 1.

Do site NaTelinha.

6 Responses to Continuação de “E aí, Doutor?” em 2012 será discutida na Record

  1. AMANHÃ NA BAND !!!

    12:00 AUTO +
    12:30 BAND CLÁSSICOS
    13:00 FÓRMULA TRUCK ( ETAPA CURITIBA – PARANÁ )
    14:30 BAND ESPORTE CLUBE
    15:30 FUTEBOL 2011 ( ATL. PARANAENSE X CORINTHIANS E AMÉRICA MG X FLUMINENSE )
    18:00 TERCEIRO TEMPO
    20:00 FÓRMULA INDY
    20:30 DOMINGO NO CINEMA
    22:45 ACERTO DE CONTAS

  2. AMANHÃ NA BAND

    ATLÉTICO PARANAENSE X CORINTHIANS E AMÉRICA MG X FLUMINENSE , AO VIVO NA BAND A PARTIR DE 3:30 DA TARDE

    E SEGUNDA 08:00 DA MANHÃ : BAND KIDS ( COM NOVIDADES )

  3. O Brasileirão foi eleito o terceiro campeonato nacional mais importante do mundo

    Neste domingo(07), a partir das 15h30, a BAND transmite, pelo CAMPEONATO BRASILEIRO as partidas Atlético/PR x Corinthians e América/MG x Fluminense.

    Direto do Curitiba/PR, no Estádio da Arena da Baixada, Atlético/PR e Corinthians jogam pelos 3 pontos da 15ª rodada. Renato Gaúcho, técnico do time paranaense, tenta driblar a falta de pontaria dos atacantes para sair da zona da degola. No último jogo, o time dependeu dos zagueiros para marcar os gols. Já no alvinegro da capital paulista, apesar da liderança, o time busca voltar à ascensão na pontuação, depois de 3 jogos turbulentos com duas derrotas e uma vitória. O jogo será transmitido para os estados de RS, SC, SP, GO, TO, MS, MT, BA, PE, PI, MA, PA, DF e MG, que terá a narração de Luciano do Valle, comentários de Neto e reportagens de Fernando Fernandes e Henrique Giglio.

    Em Sete Lagoas/MG, na Arena do Jacaré, o lanterna América/MG enfrenta o 7º colocado Fluminense, em busca de redenção. O último jogo foi de esperança para o América Mineiro. Apesar da derrota para o líder Corinthians, o time conseguiu se impor e chegou até mesmo a ameaçar a equipe paulista. Para o tricolor carioca, é um momento de desenvolvimento. O time voltou a vencer, com um bom resultado contra o Internacional. A partida vai ao ar para os estados de PR, RJ, ES. SE, AL, PB, RN, CE, AM, RO, AC, RR e AP. Com narração de Nivaldo Prieto, comentários de Edmundo e reportagens de Sandro Gama e Natalie Gedra.

    O CAMPEONATO BRASILEIRO vai ao ar neste domingo(07), a partir das 15h30, na BAND.

  4. LC ♪ a concorrência vai tremer de medo. Por LuCas Nascimento.▒♪▓♪░♫_msn_♫-lucas_8197@hotmail.com says:

    Quadro!melhor tapete onde todo mundo pisa. Ou joga no lixo

  5. Anônimo says:

    Esse programa devia ser exibido das 13h20 às 14h00

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: