“Quem convence ganha mais” estreia hoje no SBT


https://i1.wp.com/www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100625145150/20110804164721.jpg

Divulgação/SBT

Aqueles conflitos que pareciam sem solução e eram causa de dor de cabeça e confusão não serão mais problema a partir de sexta, 5 de agosto, às 20h15, com a estreia de Quem Convence Ganha Mais no SBT.

No comando da atração, a atriz e psicóloga Suzy Camacho vai ajudar pessoas que enfrentam diversos tipos de conflito. Além de carregar na bagagem toda sua experiência profissional, a nova apresentadora do SBT trabalha há mais de20 anos com psicoterapia infantil e de adolescentes. Mantém colunas semanais sobre psicologia e relacionamentos afetivos em veículos impressos e programas de  rádio, além de ter participado de programas de TV nas principais emissoras do País. Em 1998 lançou o livro “Guia Prático dos Pais”, “Guia Prático dos Pais”, fruto de sua experiência clínica e de inúmeros pedidos dos pais que apresentavam muitas dúvidas sobre o que fazer quando a criança não quer comer, não quer ir a escola, tem ciúme do irmão, tem medo de escuro.

Já no primeiro programa, duas histórias emocionantes, vão impactar o público. No primeiro conflito, Ana Paula, 35 anos, que trabalha com reciclagem, quer o perdão da filha, que abandonou há 14 anos. Ela vai argumentar explicando a razão de ter ido embora e deixado Jéssica, 18 anos, dona de casa, aos cuidados da avó. Jéssica, por sua vez, defende seu ponto de vista, dizendo que não tem razões para amar a mãe, já que ela foi embora por um namorado e a deixou sozinha. Em meio à lágrimas e trocas de acusações, as duas querem chegar a um consenso, e saber quem convence mais com sua história.

O segundo conflito que Suzy Camacho vai solucionar no primeiro programa é uma briga entre marido e mulher. A auxiliar de limpeza Bruna, de 21 anos, diz que seu marido, o motorista Daniel, de 24 anos, não dá conta do recado. Ela diz que ele chega em casa de madrugada, não dá atenção para ela nem para os filhos, Ananda, de 4 anos, e Vitor, de um ano. Bruna diz que quando procura o marido na cama, ele vira para o lado e dorme. Ela desconfia da fidelidade dele. Daniel se defende e diz que só chega tão tarde em casa porque está trabalhando dobrado para comprar tudo o que sua família precisa, e deixar a casa deles confortável.

O primeiro programa tem ainda a participação especial do jornalista Tony Góes na bancada de jurados. Ele garantiu momentos de lágrimas entre mãe e filha com seus comentários emocionantes. A partir do segundo programa, o posto na bancada passa a ser ocupado por Felipeh Campos.

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Estreia nesta sexta, 5 de agosto, às 20h15, No SBT!

9 Responses to “Quem convence ganha mais” estreia hoje no SBT

  1. ayrton says:

    eu acho que vai da um 7 com pico de 9 já q é estreia

  2. $$$Pedir macedo$$$ says:

    6 pico de 8

  3. vitor says:

    6 com pico de 9

  4. Brunno says:

    Ontem passou o Episódio Inédito de Chaves??? ou só passa dia sim dia ñ? Seg. – Qua- Sex???

  5. ayrton says:

    o chaves amentou o ibope do SBT brasil 3 ponto e deixou na vice olhar chaves com tudo

  6. (OFICIAL MESMO ) BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR... TEM GENTE QUE TQA USANDO MEU APELIDO, FALTA DE CRIATIVIDADE says:

    sera sucesso este programa 11 pontos

  7. Pingback: Latest News » Blog Archive » “Quem convence ganha mais” estreia hoje no SBT

  8. fernando says:

    A Estreia do Programa ”Quem Convence Ganha Mais” que estreia Hoje Sexta-Feira dia 5 de Agosto de 2011 na ”Faixa Nobre do SBT” Apresentado por Suzy Camacho Exibido das 20:15 da Noite até às 21:15 da Noite vai ficar na Vice-Liderança em São Paulo para o SBT com 10.0 de Média e 14 de Pico no mesmo horário a globo vai ficar na liderança com 31 de média e 35 de pico,a porcaria da record com parte do jornal da record ao vivo e com a porcaria da novela rebelde vai ficar em terceiro lugar com 7.0 de média e 9 de pico.

  9. josiane maria ramos says:

    gostaria de poder participar do programa quem convence ganha mais,disafiando uma promotora e um juiz da minha cidade,por ter me colocado em uma cituação inusitada de caso piscologico e hoje eu vivo sofrendo por uma grande injustiça deles,denegr5indo a minha imagem perante meus fihos e vizinhança,quando eu estava recem operada do cranio!e me colocaram em um presidio sem eu ter passagem na policia e não ter antecedentes criminais,isso ainda não foi muito para eles pois eu era a bola da vez,pois ja existia uma pessoa presa com o mesmo nome meu so que a idade era diferente e a filiação e data de nascimento,hoje estou pedindo uma chanse de participar do programa quem convence ganha mais pois eles me jugaram sem audiencia e sem eu ter como me defender na forma da lei,além de todos os advogados se recusarem de pegar o meu caso por reparação de danos morais,por ter autoridades envolvida no caso que me levaram quase a morte.meu telefone é 03288341781 ou 03284397076 ou03291291494.por favor me de uma chanse de enfrentar eles cara a cara dentro da lei,o nome do juiz é Marco Aurelio de Souza Soares e a promotora se chama Sandra Ban Além Paraiba minas gerais

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: