“Insensato”: Léo ou Norma terá um final trágico; um deles morre


A reta final de “Insensato Coração” promete muitas reviravoltas. Em um dos finais criados pelos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, os vilões poderão ter desfechos trágicos.

Norma (Glória Pires) ou Léo (Gabriel Braga Nunes), um deles, poderá morrer.

Primeiro desfecho – Norma morre

A viúva será assassinada por Léo com três tiros depois que decidir entregá-lo à polícia pelos crimes que cometeu – ele será preso uma vez por ter sabotado o avião e causado a morte de Luciana Alencar.

Norma irá ouvir uma discussão dele com Pedro, na qual confessará que só transa com ela por interesse: “Eu encaro o que for, encarei a Carmem (Nívea Maria), encaro a Norma, pensando em qualquer vagabunda que eu peguei na rua”, diz Léo para o irmão.

A ex-enfermeira fica revoltada e pede para que Pedro vá embora da sua casa. O vilão diz que a ama, em vão: “Levanta daí, coisa nojenta! Não suporto mais olhar pra tua cara. Eu vou te entregar pra polícia”, dirá Norma.

Ela aponta um revólver para ele, e num momento de distração, Léo consegue tomar a arma e dispara três tiros nela. Norma morre e o vilão foge.

Segundo desfecho – Léo é assassinado

Léo será esfaqueado durante tentativa de fuga. Norma vai brigar com ele por causa de Carmem. Ela decide entregá-lo à polícia.

Trancada em um quarto com ele, a milionária aponta uma arma para o vilão, que acaba golpeando-a com uma cadeira e a deixa trancada.

Após conseguir destrancar a porta, Norma encontra Léo morto na frente da mansão, com uma faca cravada no peito.

Vários personagens serão suspeitos do crime: Eunice (Deborah Evelyn), Ismael (Juliano Cazarré), Sueli (Louise Cardoso), Jandira (Cristina Galvão), Pedro (Eriberto Leão) e Fabíola (Roberta Rodrigues).

“Insensato Coração” termina no dia 19 de agosto, na Globo.

Informações do site NaTelinha.

7 Responses to “Insensato”: Léo ou Norma terá um final trágico; um deles morre

  1. Anônimo says:

    Para mim gostaria que a norma se casasse com o pai de leo.E que o leo fosse morto bem tragicamente.

  2. carla says:

    o leo poderia morrer assim, e a norma ficava com o pai dele, ou ele preso mas sabendo que o pai dele casou com a norma.

  3. Isabella Soares says:

    Para mim, a Norma tem que ser assassinada! e Léo preso, sofrer muito!

  4. Anônimo says:

    PARA MIM ELES DEVEM SE CASAR, E FICAR JUNTOS ,E VIVOS POR QUE ELES SE MEREÇEM,POR QUE A PAIXONITE AGUDA DELA,PROVOU KE O SENTIMENTO E O AMOR FALA MAIS ALTO IDEPENDENTE DE SER BANDIDO OU NÃO ,E KE NÃO FOI A VINGANÇA QUE MATOU O SENTIMENTO DELA E LEVOU ELE PARA CADEIA ,PELO CONTRARIO ELA PROVOU QUE MESMO TENDO PASSADO POR TUDO QUE ELE FEZ ,NÃO TEVE CORAGEM DE DAR O TROCO,ELE TEM KE SE ARREPENDER E RECONHEÇER TUDO O QUE ELA FEZ POR ELE.GOSTARIA DE VER ELE SE RASTEJANDO NOS PÉS DELA.

  5. Anônimo says:

    Achei muito mal escrita essa trama que no inicio tinha tudo para ser boa ate o fim. Os autores perderam a linha; cometeram erros que demonstraram a falta de talento para escrever estorias. E agora nao tem como dar um final digno para a novela. Uma pena que nao souberam aproveitar o talento dos artistas tao bons. So tenho a lamentar tamanha degradaçao da arte de contar estorias

  6. Anônimo says:

    A Norma não podia morrer lutou tanto em vão nao faz sentido ela ter morrido ficou 100 sentido pois lutou atoa a novela interia >>> Acho k não tiveram tanta criativide do desfecho dela pois ai resolveram logo fazer assim matar ela e ai acabou .Menos um personagem pra se preocupar ou nao tiveram capacidade de criar algo mais epolgante no final pra ela ne!!!!!!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: