Hoje em “Malhação”: Pedro e Catarina voltam a namorar


Catarina e Pedro se reconciliam depois que ela termina com Guilherme (Malhação / TV Globo)

Maicon tenta entrar na clínica à força. Guilherme acusa Catarina de tê-lo enganado. Iara libera a entrada de Maicon e Dona Zica na clínica por insistência de Babi. Raquel observa Pedro chegando em casa, mas não se revela para ele. Railda pede para conversar com Theo. Babi pergunta por seu pai e Iara diz que ele concorda com sua opinião sobre a criação do bebê. Josiane abre mão do trabalho, mas afirma a Duda que não vai mais mudar por causa de Eric.

Catarina conta para Babi que terminou seu namoro. Guilherme diz a Maicon que Catarina e Pedro vão pagar pelo que fizeram. Lúcio comenta com Kátia os problemas que tem com o pai. Catarina encontra Pedro e eles se beijam. Babi teme os atos de seu pai e propõe a Maicon que eles fujam  com o bebê.

Iara tenta convencer Milton de que Babi está doente e não pode cuidar do filho. Por influência de Luiza, Fausto conta a Pedro que Raquel está viva. Pedro e Catarina voltam a namorar.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: