Hoje em “Rebelde”:


Pedro e Diego tentam controlar os amigos, que correm desesperados. Jonas fica desesperado com a confusão e os rebeldes tentam acamá-lo dizendo que os alunos já estão fora do colégio.  O diretor os aconselha a ir para o jardim e percebe a ausência de Pilar.  Jonas escuta sua filha gritando por socorro e decide ir atrás dela. Os rebeldes se sensibilizam e vão atrás para ajudar o diretor. Pedro e Binho arrombam a porta e conseguem salvar Pilar.

Roberta diz a todos que não tem fogo dentro da sala onde estava Pilar, mas ninguém acredita. Téo mostra para os rebeldes como ficou o site da banda. Pedro, Diego e Tomás desconfiam que tenha algo de errado no incêndio. Diego acha um balde e percebe que foi o foco do acidente. Os três rebeldes tentam descobrir o que tem dentro, mas Binho vê e consegue tirar o objeto antes que eles descubram o que é.

Carla, após ver a palestra de Raquel, diz às amigas que irá se tratar. Elas conversam sobre o incêndio e Roberta insiste em dizer que não teve fogo nenhum, mas ninguém acredita. Pilar consegue convencer Jonas de que está muito abalada com o acidente e fica feliz por seu plano estar dando certo.

Débora diz a Vicente que ele mudou e que não reconhece mais suas atitudes. Artur diz a Cilene que salvou Raquel e a deixa com ciúmes. Roberta, Alice e Carla comentam que estão cansadas da rotina. Roberta conta às amigas que começou uma operação para que as três consigam fugir do colégio. Diego e Tomás tentam convencer Pedro a fugir com eles do colégio.

Pilar vai para sala de estar e todos os alunos preocupados tentam ajudá-la. Binho e Pilar combinam de se encontrar durante a noite. Genaro reclama com Cilene sobre as confusões que tem se envolvido e pergunta a filha se ele realmente tem dupla personalidade.  Cilene percebe que seu pai não tem distúrbios e sim um irmão gêmeo.

Genaro entende o que a filha quis dizer e fica irritado com Osvaldo. Franco tenta convencer Eva a assinar os papéis do casamento. Ele vê que a cantora tem uma turnê marcada e decide viajar com ela.

Becky comenta com Vicente que ele realmente mudou e deixa o professor pensativo. João vê Diego, Roberta, Tomás e Carla saindo e pede para sair junto com eles. Pedro convence Alice a ficar com ele no colégio. Binho e Pilar saem escondidos do colégio. Genaro e Cilene flagram Osvaldo entrando escondido na casa de Genaro.

Franco consegue convencer Eva a deixá-lo viajar com ela. Márcia reclama com Alice que Carla e Vitória não estão no quarto. A patricinha olha para Pedro, sem saber se pode ou não contar para Márcia.

Osvaldo faz com que Cilene tenha pena dele e ofereça o quarto de hóspedes para ele dormir. Genaro, irritado, diz que seu irmão gêmeo não dormirá na casa dele de jeito nenhum.

Binho leva Pilar para um bar e a vilã fica deslumbrada dizendo que quase nunca sai do colégio. Vitória e João conversam e rola um clima entre os dois. Ele põe a mão nas costas de Vitória. Jonas flagra Pedro, Alice, Téo e Márcia conversando na sala de estar. Binho pede bebida alcoólica e faz com que ele e Pilar sejam expulsos do bar. O vilão tenta subornar o segurança, que se irrita e diz que irá ligar para o pai de Pilar.  Jonas flagra Roberta, Tomás, Carla, Diego, João e Vitória voltando da rua e exige explicações.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: