Datena participa do “SP Acontece” e garante que Neto continuará no comando


Quando saiu da Band e se mudou para a Record, em junho, José Luiz Datena deixou os programas “Brasil Urgente” e “SP Acontece”. O primeiro foi assumido por Luciano Faccioli, enquanto o segundo ficou por conta do comentarista Neto.

Agora, menos de dois meses depois, o jornalista está de volta à Band e deverá reassumir o noticiário policial na próxima segunda (8). Já o “SP Acontece”, que aborda assuntos esportivos de uma maneira mais descontraída, agradou aos telespectadores sob comando de Neto e deve permanecer com ele.

Datena participou do programa desta quarta (3) por telefone e confirmou a informação. “Neto, esse programa é seu. Não precisa ficar nervoso quando ligo aí para conversar com vocês”, brincou o jornalista, que ainda revelou: “Já não sabia nada de futebol antes, quanto mais agora [que deixou o ’SP Acontece’]. Só assistia aos jogos para apresentar o programa”.

O bom humor da conversa continuou quando Neto perguntou se Datena realmente voltará ao “Brasil Urgente” na segunda. “Se eu não acertar com a Globo, Gazeta ou outra emissora, volto na segunda. Antes, faço questão de ficar uns minutinhos aí no SP Acontece”, respondeu.

Informações do site NaTelinha.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: