Datena diz que deixou a Record “por culpa exclusiva” de seus diretores


De acordo com a colunista Mônica Bérgamo, da Folha de S.Paulo, José Luiz Datena enviou carta aos diretores da Record dizendo que saiu da emissora “por culpa exclusiva de vossas senhorias”.

O jornalista fala ainda que sofreu “efetiva obstaculização da livre manifestação de pensamento”. A Record tinha proibido Datena de dar entrevistas depois que ele disse que a Band é a emissora do seu coração.

Por conta dessa “censura”, Datena vai tentar receber a multa de cerca de R$ 20 milhões.

Ao chegar na Record em junho, a emissora tinha perdoado a multa que o apresentador devia por ter deixado o mesmo canal em 2003. Porém, a dívida só seria esquecida caso Datena cumprisse o contrato até o fim. Nesse caso, ele alegará que só não cumpriu porque a Record não deixou.

Na última segunda (1), José Luiz Datena já reestreou na Band como convidado especial do “CQC”. Ele deve reassumir o “Brasil Urgente” na próxima segunda (8).

Informações do site NaTelinha.

16 Responses to Datena diz que deixou a Record “por culpa exclusiva” de seus diretores

  1. BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR( OFICIAL ) says:

    DEIXOU PORQUE O DATENA NAO É BOBO,,NEM O POVO É BOBO VIU RECORD.

  2. DA-PENA foi tarde.
    william travassos infinitamente melhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR( OFICIAL ) says:

    AGORA O DATENA É RUIM, NINGUEM SABE QUE É ESTE WILLIAN TRAVECO, POIS QUANDO O DATENA FOI PAR A RECORD VCS RECOPIANOS DIZIAM QUE ELE IRIA ATE GANHAR DA GLOBO, AGORA COMO ELE SAIU VCS DIZEM QUE É RUI, POIS AGUARDEM SEGUNDA FEIRA, GLOBO PRIMEIRO, SBT SEGUNDO, BAND TERCEIRO RECOBOSTA QUARTO LUGAR,,,AGUARDEM

  4. BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR( OFICIAL ) says:

    ALIAS, AQUELE AINDA NAO APARECEU AQUI, POIS ELE ESTA NA ESCOLINHA, MAIS TARDE ELE SAI DA ESCOLA E VAI CORRENDO PRA CASA, PEDI A MAMAE DELE DINHEIRO PARA IR NA LAN HOUSE, LA POR VOLTA DAS 15 HORAS ELE APARECE AQUI,,O FANATICO.

    ELE SO FALA BESTEIRAS, ACHA QUE A RECORD É TV DE PRIMEIRA, COITADO , MAS OQUE ESPERAR DE UMA CRIANÇA NE, EU TBM JA ACREDITEI EM PAPAI NOEL.

    SERÁ QUE É PRECISO DIZER QUEM É ESTA PESSOA???

  5. BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR( OFICIAL ) says:

    JA CHEGOU DA ESCOLA OU MATOU AULO HOJE GUI DE GUINALDA…KKKKKKKKKK

  6. tv em excesso says:

    COMO ESSE DATENA É CRETINO GENTE AGORA ELE VAI ALEGAR CENSURA PRA SE LIVRA DA MULTA E NÃO SEI SE VCS LEMBRAM MAS ELE SAIU DA BAND PQ? EU TE RESPONDO PQ TINHA GENTE LA DENTRO QUE NÃO GOSTAVA DELE, NÃO É VERDADE. ENT/AO SE TINHA GENTE QUE NÃO GOSTAVA DELE E ELE NÃO GOSTAVA O QUE ELE VAI FAZER LÁ DENOVO. ME RESPONDAM POR FAVOR

    • BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR( OFICIAL ) says:

      NA BAND ELE TEM MAIS CREDIBILIDADE DO QUE NESTA EMISSORA QUE EMITI OS FATOS, POIS UM DIA DESTE EU VI NO YOUTUBE UM JORNALISTA DA RECORD DO DOMINGO ESPETACULAR FALANDO QUE A GLOBO ATACOU NOVAMENTE A RECORD, POIS EM MOMENTO ALGUM O JORNAL NACIONAL ATACOU A RECORD E SIM EDIR MARCEDO E SUA QUADRILHA, A RECORD FEZ A MATERIA PARECER QUE A GLOBO ESTAVA ATACANDO A RECORD. SO DIGO UMA COISA…… RECORD , O POVO NAO É BOBO

  7. L.O.D says:

    Que esquisito isso õ.O”

  8. O telejornal local “SP no Ar” garantiu a liderança no ranking das emissoras e superou a Globo e o SBT, na média.

    De acordo com os dados prévios de audiência a Grande SP, o jornalístico teve 7.8 pontos de média e ficou em primeiro lugar. Em seguida, veio a Globo com 7.5

    apresentado pelo WILLIAM TRAVASSOS

  9. L.O.D says:

    Ontem o apresentador à frente do Cidade Alerta falou para o Datena (só pode ser nessa ocasião), quando foi entrevistar a avó da menina que caiu (- caiu, foi jogada, suicído – ninguém sabe) do prédio (namorada de um jogador); segundo, disse que ali ninguém “precisava gritar” para fazer justiça e sim, apenas mostrar e investigar os fatos, pois “todos têm que ser” respeitados e etc… Hâmmmmmm… õ.O”

  10. BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR( OFICIAL ) says:

    SBT TA NA LIDERANÇA JA HA MAIS DE 2 HORAS CONSECUTIVAS

  11. L.O.D says:

    Ontem o apresentador à frente do Cidade Alerta falou para o Datena (só pode ser nessa ocasião), quando foi entrevistar a avó da menina que caiu do prédio segundo, disse que ali ninguém “precisava gritar”

  12. Eliane says:

    Apesar de admirar o trabalho feito pelo apresentador José Luiz Datena, não gosto desse tipo de programa onde o apresentador fica gritando o tempo todo. Quanto a mudança de emissora já virou brincadeira.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: