Hoje em “Tapas e Beijos”: Djalma tenta matar rato e quebra o Santo Antônio de Sueli


Djalma vai matar rato e quebra o santo de Sueli

No episódio de Tapas e Beijos que vai ao ar hoje, 2, a presença de um rato no estoque da Djalma Noivas causa confusão entre as mulheres. Djalma (Otavio Muller), o único homem do estabelecimento, quer provar que tem coragem e decide matar o animal. Apavorado, ele acaba errando o alvo e atinge o Santo Antônio de Sueli (Andrea Beltrão). Como ninguém presenciou o que aconteceu, ele afirma que matou o roedor e coloca um São Judas Tadeu no lugar do Santo Antônio. Flavinha (Fernanda de Freitas) fica orgulhosa do marido e quer saber exatamente como tudo aconteceu.

Mas o rato não é o único problema de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli. Um vazamento na casa das amigas deixa as duas sem poder tomar banho. Para tentar consertar o problema, Sueli contrata Valdinei (Guilherme Winter), mas acaba se encantando com a presença do bonitão. Fátima aproveita a situação e decide passar outros serviços para ele. Sueli só não poderia imaginar que Valdinei era casado.

Tapas e Beijos é um programa de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção de Daniela Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Insensato Coração.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: