William Travassos é o novo apresentador do ‘Cidade Alerta’


https://i1.wp.com/comercial.rederecord.com.br/jornalismosp/imagens/img-willian.png

William Travassos é o novo apresentador à comandar o Cidade Alerta. William Lourenço Travassos é um profissional com mais de quinze anos de experiência como radialista e jornalista. Atuou em diversas rádios no Rio de Janeiro e Minas Gerais até chegar a TV. Contratado pela Record em 2003 apresentou diversos programas e telejornais no Rio de Janeiro, até assumir em 2007 a apresentação do telejornal RJ no Ar. Em 2010 ele substituiu as férias de Reinaldo Gottino no SP no Ar e logo após assumiu o comando do Direto da Redação. Logo com a saída de Luciano Faccioli para a Band, o mesmo, assumiu de vez o comando do SP no Ar, programa que até então ele apresentava.

Em tempo

Datena, que até então havia ido para a Record, pediu pra sair. O apresentador que estava insatisfeito com a sua audiência e com a falta de liberdade na emissora, voltará a comandar o Brasil Urgente na Band. Com aproximadamente 50 dias no ar pela Record,  Datena passou a maior parte sem dar intervalos comerciais e ao passar dos dias viu sua audiência cair e perder para o popularesco Casos de Família e o seriado Chaves. Até então, o ex-apresentador da Record reclamou ao presidente do Ibope, ao vivo, em seu programa, suspeitando de fraude na conduta da audiência em tempo real.

32 Responses to William Travassos é o novo apresentador do ‘Cidade Alerta’

  1. CQC , HOJE AO VIVO AS 22:15 NA BAND !!!

    *** RESTA UM

    *** RAFAEL CORTEZ EM UMA HOMENAGEM AO EX – PRESIDENTE : LULA

    *** DANILO GENTILE E FELIPE ANDREOLI ATRÁS DO PREFEITO DE SP

    *** MÔNICA IOZZI EM BRASILIA ATRÁS DA PRESIDENTE DA ARGENTINA

    *** CQCTESTE

    *** PROTESTE JÁ

    *** O POVO QUER SABER

    *** TOP FIVE

    E MUITO MAIS …. O CQC COMEÇA AS 22:15 NA BAND , HOJE

  2. VAMOS LÁ FACCIOLI , MAIS UM CHANCE PARA SUBIR ……….

    BRASIL URGENTE , DAQUI A POUCO AS 5:00 DA TARDE !!! NA BAND

  3. willian travassos infinitamente melhor q o datena.
    ele vence sempre o sbt com o sp no ar e varias vezes a globo.

    e ele foi o substituto do faccioli

    • daniel says:

      credo tu e um bosta mesmo essa merda de sp no ar e um lixo e o xaves vai da um banho nesse rosca froxa kkkkk tu deve ta se cagando pra pensar q esse cu froxo ganha do chaves kkkkkkkkkkk

      • daniel says:

        kkkkk concordo os recopianos tao cada ves mais cara de oal esse tal de gui deve da pros bispo todo dia

  4. o BRUNO aquele da foto do corringa ta dando AH LOCA no twitter

  5. LOVE SONG BABY REAPEAT PEAT PEAT PEAT PEAT PEAT PEAT PEAT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Suzy says:

    programa tosco esse cidade alerta

    • EU says:

      quem nao curte, ou nao gosta, de programas puliciais, na minha opiniao: e porque nao gosta de pulicia, ou que de alguma forma derempente deva no cartorio, eu conheço alguns “manos“ q tem pavor desses programas, e de pulicial!!! vamo la cidade alerta agora sim vai fica bom, o datena como se mostrou o cara mais sujo da televisao, nao deveria trabalha nem na emissora de menor audiencia. A RECORD NAO E PRA VC DATENA JA VAI TARDE, ALHAS NEM ERA PRA TER VINDO NE. PRA FRENTE RECORD PRA MIM VC JA E LIDER,, JORNALISMO DE PRIMEIRA

  7. MELHOR QUE O DATENA AONDE?, SÓ SE FOR NO PARAGUAI says:

    kkkkkkkkkk melhor que o Datena aonde?, vai perder feio, pode não ser hoje, mais aguarde os proximos capitulos, o chaves e o sbt agradeçem, pra barrar o crecimento do chaves neste horario só o ” todo mundo odeia Cris “, na disputa entre dois telejornais o chaves sairá na melhor!!!!

  8. senta, que lá vem sensacionalismo. o Willian ainda consegue explorar a noticia mais do que o dapena, quando ele estava aqui no RiO, ele conseguia fazer um telejornal inteiro com apenas 4 ou 5 materias, de tanto que ele repetia e explorava o assunto. Esse é o Jornalismo de primeira da Recopia!

    #jornalismodeprimeirafail

  9. Anônimo says:

    Xiiii, tô achando que é 3o lugar
    Tem episódios inéditos de Chaves e Casos de Família que chegou a picar 11 pontos na semana passada.

  10. Léo Lima says:

    Vamos contar os dias para a record tirar o programinha do ar?
    O Datena pelo que me parece tem muito mais nome do que esse ai e o programa tava patinando nos 8 pontos, imagine um mero desconhecido (pra mim é desconhecido).

  11. Brunno says:

    O “Gui” ñ entendí o q vc quis dizer….
    A Foto do Coringa só é meu “gravatar” e meu papel de parede do meu celular…
    Ñ tento me esconder atrás de gravatares…
    agora vc… nem mostra seu rosto pq tem vergonha…
    quer ver minhas fotos???
    facebook e msn : brunoamorimsp@hotmail….
    Ñ persigo vc!!!

    SBT A MELHOR TV DO BRASIL

  12. @sansidney says:

    o Q VCS ACHA DA ANGELICA? GOSTO MUITO DO JEITO NATURAL DELA, SEM CARAS E BOCAS!!

  13. Jaílson SBT says:

    16:50 começa cidade traçerta

  14. .-. says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    “Olá boa tarde.. Devido à baixa audiencia de Datena, o Cidade Alerta será apresentado por mim”!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AIAIAIAIAIAIAIAIA

  15. @sansidney says:

    q horario vcs acham q a globo poderia dar pra angelica? ela merece um horario e mais espaço!!

  16. rede globo says:

    Domingão do Faustão – 20…….LÍDER

    Fantástico – 26…………….LÍDER

    Domingo maior (“O exterminador do futuro 3”) – 16…..LÍDER

    :record:

    Tudo é Possível – 7

    Programa do Gugu – 11……VICE,,,COMO SEMPRE

    A Fazenda – 13………ahahahahahahahahahahahahahahah…traço

    Domingo Espetacular – 11….ahahahahahahahahahah..ficou em terceiro

  17. ele acabou de dizer e exepcionalmentehoje esta substituindo o datena

  18. denilson says:

    nada profissa o que fez esse datena,a emissora deveria processa-lo!!!!!!!!!!!

    que coisa feia

  19. Jaílson SBT says:

    16:59 começa o casos de família com Cristina Rocha

  20. Bruno Dias says:

    O Datena se acha também hem! Tenho certeza que William Travassos comandará o Cidade Alerta muito bem…Pelo menos ele não é chato igual o Datena…Parabéns Willian, estou neste momento 17h24 acompanhando o programa…Não deixarei de assistir o Cidade Alerta…Lembrando que o programa não é só feito pelo apresentador e sim por uma equipe competente de produção…Sucesso a Todos do Cidade Alerta, Manda a ver William.
    Abraços!!!

  21. EDU says:

    Acho que ele não vai substituir ele não!
    É Só hoje porque no site ainda do cidade alerta não informaram nada!
    Acho que vão ficar fazendo testes durante a semana!
    Torcendo ainda pro Gotino assumir esse programa.
    Pelo menos o Willian não grita como o Datena fazia!

  22. Anônimo says:

    a voz dele e igual a do datena

  23. Edson says:

    Gostei do William no comando, mas ainda prefiro o Gotino. Mas de qualquer forma acredito que o programa deve continuar só que com algumas modificões, tipo: o tempo de duração devai ser de apenas 1h, nada mais, é exagero…; devia ter mais reportagens e não apenas em SP; devia ter entrevistas no palco de acordo com casos apresentados; o cenário devia ter uma bancada, não só aquele vazio, é muito sem graça; e devia logo após ter a volta do Chris e outro seriado…
    17h – Cidade Alerta
    18h – Todo Mundo Odeia o Chris
    19h – Sabrina – Aprendiz de Feiticeira
    19h40min – Jornal da Record
    20h20min – Rebelde

  24. Bruno Dias says:

    Concordo com o EDU, O Gotino merece a apresentação do Cidade Alerta, Ele manda muito bem e não é chato igual o Datena, coitados de quem trabalha com o Datena, ele é muito sem educação, tudo dele é motivo de gritaria, na mesma hora que pede para colocar a matéria na tela, pede para tirar, quem vai entender o cara…ele é muito sensacionalista.
    Daniel, acho que você no comentário acima, deveria ter mais respeito com os participantes. Você deve ser um garoto besta e imaturo para fazer comentários do Tipo.
    Um abraço a todos os telespectadores do Cidade Alerta e da Rede Record.

  25. cristianepinheirodas says:

    adoro esse programa com williiam travasso

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: