Rede Record vê sua audiência despencar com festival de reprises


Imagem
A Rede Record, inexplicavelmente, vem exibindo na sua programação um festival de reprises das matérias exibidas pelo “Repórter Record”, apresentado por Marcelo Rezende nas noites de domingo na maioria das vezes com temas policiais.
O problema é que na falta do que colocar, a emissora está abusando na repetição dessas matérias.
Só essa semana, desde domingo o tema dos crimes no Espírito Santo estão sendo reexibidos no “SP no Ar”, “Fala Brasil”, “Tudo a Ver” e “Cidade Alerta”.
A impressão que fica é que a Record nessa probição de horas extras, na falta de produzir matéria, está se virando com os repetecos. O problema é que o público não é bobo e está trocando de canal. Reprise por reprise é melhor ver a do Chaves no SBT.
Inadmissível uma postura dessas de uma emissora que sonha um dia ser líder de audiência em todo o Brasil. Está no mesmo nível do SBT, daí a razão por praticamente estar com o SBT no seu retrovisor na briga pelo segundo lugar.
A censura quer reclassificar “O Clone” na TV Globo por causa do serviço social contra as drogas que a emissora vem fazendo colocando o drama da personagem Mel (Debora Falabella). Essa mesma censura não se posiciona sobre as imagens de tiros, drogas apreendidas nas matérias reprisadas pela Record desde a sua manhã até o “Cidade Alerta”. Qual o critério?
Sou contra censura, mas se estão fazendo com um programa, tem que fazer com todos. O que dizer também das cenas de sangue, chacina exibidos por Record e SBT no interior do país?

Sobre DA REDAÇÃO
noticiadasuatv@hotmail.com - Me siga no Twitter - @ndstvaudiencia

14 Responses to Rede Record vê sua audiência despencar com festival de reprises

  1. renato sbt says:

    PRA QUE VER TANTA VIOLÊNÇIA E Ainda repetido aff
    vejo só um jornal por dia é o suficiente

  2. Deixa, não fala nada. do jeito que esses bispos são tapados e não entendem nada de televisão, eles não vão nem perceber que o povo tah fugindo da recópia também por causa disso. Ai vem o Dapena reclamar do IBOPE.

  3. BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR says:

    A RECORD REPETE DEMAIS, PASSA NO JORNAL AD RECORD, FALA BRASIL, RECORD NOTCIA, DATENA, SP NO AR, DOMINGO ESPETACULAR ETC E DEPOIS DE ALGUNS DIAS REPETE TUDO DE NOVO, FALTA DE CREDIBILIDADE,,,TV DE PRIMEIRA,,KKKK NAO ME FAÇAM RIR,,,NOJO

  4. Isso acontece desde 2008 só agora o telespectadores estão abrindo o olho e trocando de canal. REDE RECORD Jornalismo Seccionalista.

  5. Chico da Silva.... says:

    isso acontece pq a recoco não tem capacidade de criar. quando não tem mais o que copiar ele reprisa sem o menor pudor

  6. com certeza, gosto da record, mas tem muito jornalismo repetitivo, e no tudo a ver nem se fala aff, segunda fui ver uma materia sobre o mangue, no intervalo de o clone eu mudei pro tudo a ver, ai com oque me deparo? com a repetição aff.mudei pra globo de novo e esperei o comercial acabar.

  7. fael-aspen@hotmail.com says:

    é verdade e recopia so repeti principalmente o td a ver ngm mereçe
    e elis teimam em coloar lah EXCLUSIVO so pra da ibope mais n tah adiantando ou eles axam q vao causar impacto e otra emissora vai lah tbm q ridiculo

  8. thayane says:

    Claro né que a Record vai perder a Audiência O Clone foi uma das melhores novela do Brasil

  9. Léo Lima says:

    Geziel Ezio,

    A resposta mais coerente para sua pergunta no meu ver é que, não se censura o que a record produz e tenta empurrar de guela abaixo nos seus telespectadores repetidamente diariamente, pq não se dá mesmo atenção ao que se vê na record. Não tem o peso que teria na GLOBO. E desculpe-me os recopianos, isso não é puxação de saco, é fato.

    Exemplo: A GLOBO faz uma matéria sobre fraudes na saúde, e o que acontece? No dia seguinte alguém a quem de direito vai verificar se aquilo procede e se procede procuram a GLOBO para dá explicações, vão se explicar diante da população. Ou estou errado em afirmar isso?

    O Ministério público não se manifesta com tais materiais de outras emissoras, pq as mesmas não causam impácto algum na sociedade. Nunca vi um órgão, qualquer que seja tomar qualquer atitude sobre qualquer assunto pq a record mostrou isso ou aquilo. Alguém já?

  10. Daniloo says:

    Desse jeito que tá o SBT vai recuperar a vice mais cedo do que pensamos.
    plim plim

  11. Olá caros colegas do blog OCanal, sempre passo por aqui para ler notícias sobre o mundo da televisão. E quando leio algo criado pelo site de vocês, não tenho problema algum em dar o crédito devido a notícias de vocês.
    Só que a nota sobre “Rede Record vê sua audiência despencar com festival de reprises” foi copiada totalmente do blog Comentários da Televisão e nenhum crédito foi dado. A postagem que vocês copiaram foi integral com direito a cópia de texto e imagem e nada foi creditado.
    Espero a colaboração e o crédito devido a vocês.
    Ricardo Sandes (criador e editor do blog Comentários da Televisão)

  12. Ray santana says:

    Ainda bem que alguémm reconheceu isso!!! A rede Record nunca fez algo realmente criado pela emissora, sempre foi cópia de um programa estrangeiro ou mistura dos programas de suas concorrentes. Eis alguns exemplos aí: Domingo espetacular=fantástico/ JR=JN/ Rebelde=Rebelde (ver. mexicana)/ Ídolos=O mesmo já foi exibido no sbt/ Legendários=CQC/ E Aí? Doutor=Bem estar/ reporter record=globo reporter, profissão reporte e cpnexão reporter/ etc.
    Isso tudo sem falar q planejam copiar o vídeo show e compraram os direitos do programa qual seu talento do sbt. a essora vive de restos das concorrentes já q não sabe fazer nada!!!!!!!!

  13. Edson says:

    A grade vespertina da Record é horrível, gosto da emissora, mas eles precisam saber trabalhar ou perderam a vice…

    Porque não colocam o E Aí Doutor? às 13h20, tem pra que o Record Notícias até as 14h00 é exagerooo, poderia ser das 12h40 às 13h20, e antes ter seriados.
    As 14h00 devia ter um programa de entretenimento e bastidores da emissora
    de 15h00 porque não exibir filmes de comédia e aventura, mas ineditos.
    as 16h30 deveeriam exibir reprises de novelas consagradas, mas naum recentes
    o Datena deveria ir ao ar das 17h10 às 18h20, pra que mais que isso, exageeroo total
    As 18h20 queremos o Chris de volta, um sucesso…

  14. Gilbertonfs says:

    isso num eh de hj n

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: