IBOPE: “Se Liga Bocão” vence a Rede Globo (26/07)


https://i2.wp.com/www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/holofote/graficos,%20tabelas%20e%20outras%20imagens/SE%20LIGA%20BOCAO.jpg
O programa policial “Se Liga Bocão” que é exibido na Record Bahia, tem garantindo ótima audiência para a emissora e desbancando a Globo.Na última Terça(26) exibido das 12h às 14h30, marcou 15 pontos de média garantindo o primeiro lugar, no mesmo horário a Globo/Tv Bahia ficou na vice com 14 pontos e o SBT/Tv Aratu 8 pontos

:record: 15
:globo: 14
:sbt: 8

Sobre DA REDAÇÃO
noticiadasuatv@hotmail.com - Me siga no Twitter - @ndstvaudiencia

12 Responses to IBOPE: “Se Liga Bocão” vence a Rede Globo (26/07)

  1. Mais ele sempre fica brigando com o SBT no horário hoje o namira de Analice Sales foi reprisado então ai o resultado.

  2. 555 says:

    esse apresentador é um sem educação que não respeita os telespectadores e vive de sensacionalismo baixo… ridiculo esse programa!

  3. L says:

    PORQUE NAO COLOCAM TAMBEM DE PRAÇAS COMO AS DO SUL DO BRASIL POR EXEMPLO DE CURITIBA AONDE A RECORD NUNCA CONSEGUE 4 DE MEDIA DIA

  4. 555 says:

    moderaram o meu comentario só pq eu disse que o apresentador é um sem educação!

  5. Daniloo says:

    Ele é muito sem educção mesmo.Alias,nota-se pela audiencia que nós BAIANOS adoramos ver um CADAVERE,um TIROTEIO,BAIXARIA empleno ALMOÇO.Nota-se tambem pela audiencia que a REDE BAHIA não se rende de forma alguma,a esse tipo de jornal,essa forma de ganhar audiencia…Na verdade,em um ESTADO onde a CULTURA REINA,a TV ITAPUAN paresse fazer VISTAS GROSSAS para o termo,pois cá pra nois,violencia almocando ninguem merece!

    Mais esse é o jeito de a RECORD ser LIDER!
    plim plim

  6. Renato says:

    Como esse programa venceu a Rede Globo se ele passa apenas na Bahia? Rede é o país inteiro. A globo nem tem emissora própria na Bahia, lá é a TV Bahia.

  7. carlos alberto says:

    Bocão tem caído a cada dia. Esse resultado foi isolado. No geral, está perdendo espaço para o Na Mira, da TV Aratu. Na terça anterior, o líder foi o Na mIra, com média de 14 pontos. Já falam que o fiasco dos últimos resultados vão fazê-lo diminuir o tamanho do programa.

  8. ana paula says:

    ze eduardo tenho tres colocaçoes a fazer; primeiro use seu programa para trazer algo proveitoso para nos baianos, fazer senssacionalismo em cima da morte de uma traficantezinha que arruinou a vida de tanta gente e o cumulo do absurdo nao e ze? ficar mostrando marginais mortos em pleno meio dia tenha santa paciencia, ficar mostrando esses batuqueiros, porque nao considero eles como musicos incentivando ao uso das drogas e outras coisas mais,pelo amor de deus, depois vc diz que isso e ibope, ha coitado de vc, e porisso que a globo nunca sai de moda a globo ela consegui passar informaçao sem vulgaridade e com muita descencia, pense nisso porque daqui a pouco todos te esquecem, e o bom jornalista ou apresenttador tem que seer eterno beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. NA MINHA OPINIÂO, ESSE É PROGRAMA Q TEM CREDIBILIDADE NAS NOTICIAS E PORISSO Q O IBOPE CONFIRMA.E NA MINHA CIDADE É MUITO BEM ASSISTINDO!

  10. NA MINHA OPINIÂO, ESSE É PROGRAMA Q TEM CREDIBILIDADE NAS NOTICIAS E PORISSO Q O IBOPE CONFIRMA.E NA MINHA CIDADE É MUITO BEM ASSISTIDO!

  11. NA MINHA OPINIÂO, ESSE É PROGRAMA Q TEM CREDIBILIDADE NAS NOTICIAS E PORISSO Q O IBOPE CONFIRMA.E NA MINHA CIDADE É MUITO BEM ASSISTIDO! É SUCESSO EM QUEIMADAS BAHIA…

  12. bocao fala o nome da a lombra ai no seu progama po favor
    a galera de capim grosso ta so esperando seu progama aki ta estourado

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: