Rede TV! está sem os serviços do IBOPE


https://ocanal.files.wordpress.com/2011/07/rede-tv-hd-alan-junior-de-queiroz.png?w=300

Parece que a Rede TV! anda em crise.

De acordo com informações do jornal Folha, a emissora teve o serviço de medição em tempo real do Ibope cancelado no último mês, 06, deste ano, e ainda não foi reativado.

Segundo consta, o motivo é falta de pagamento.

Muitos apresentadores, como Gugu (Record) e Sônia Abrão (Rede TV!), trabalham de olho na audiência em tempo real, esticam ou encurtam atrações de acordo os índices.

Os funcionários da emissora estão se virando como podem, pois até pedir emprestado para amigos de outras emissoras e tirar dados no twitter de quem tem acesso, estão pedindo.

One Response to Rede TV! está sem os serviços do IBOPE

  1. Toda quarta tem Brasileirão na Band

    Nesta quarta(26) a partir das 21h30, a BAND exibe Santos x Flamengo e Figueirense x Palmeiras, pelo CAMPEONATO BRASILEIRO.

    Direto de Santos/SP, o time da Vila Belmiro enfrenta o Flamengo. O Santos ganha os reforços de Neymar e Ganso, de volta da Copa América. O rubro-negro da Gávea também tem os retornos de seus craques, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. A partida será transmitida para todo o Brasil exceto para o estado de São Paulo.

    Para os paulistas a BAND vai mostrar direto de Florianópolis/SC, a partida entre Figueirense e Palmeiras. Os times lutam por mais três pontos na tabela.

    O CAMPEONATO BRASILEIRO vai ao ar nesta quarta(26), a partir das 21h30, na BAND.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: