“A Fazenda 4” enfraquece no Ibope e se distancia da Globo


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110727024201.jpg

Completando uma semana no ar na noite desta terça-feira (26), “A Fazenda 4” vem se enfraquecendo na disputa pelo Ibope e se distanciando da Globo. Mesmo tendo perdido alguns pontos, “O Astro” segue na liderança absoluta e auxilia a emissora carioca a impedir o crescimento do reality show da Record.

 

A edição desta terça, por exemplo, registrou 12 pontos de média. Os índices são superiores aos registrados pela quarta temporada de “Ídolos”, que ocupava o horário até a semana retrasada, porém posicionam a Record muito atrás da Globo, que teve 19 pontos nesta faixa. O SBT ainda não representou ameaças à atração comandada por Britto Jr. e fechou o horário com 7 pontos e em terceiro lugar.

 

Em comparação à edição de estreia, veiculada na terça-feira passada, “A Fazenda 4” perdeu 4 pontos. O reality desceu de 16 para 12 pontos em uma semana. “O Astro”, novela adaptada por Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira, subiu de 21 para 23 pontos. Apesar da alta da novela da Globo, considerando apenas o confronto com “A Fazenda 4”, a emissora carioca manteve os 19 pontos nas duas terças.

 

A queda inicial de “A Fazenda” é considerada normal diante dos históricos de programas do mesmo gênero. Entretanto, a forte concorrência da Globo vem fazendo com que os patamares da temporada 2011 sejam inferiores aos da temporada 2010. “A Fazenda 3” fechou com 15 pontos de média geral e apresentou queda em suas últimas semanas. “A Fazenda 4”, por sua vez, registrou índice superior aos 15 pontos da temporada passada apenas em sua edição de estreia. 

 

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Essas informações são do site NaTelinha

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

12 Responses to “A Fazenda 4” enfraquece no Ibope e se distancia da Globo

  1. BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR says:

    se distancia da globo e se aproxima do sbt..kkkkk decadencia

  2. Globista eterno says:

    essa fazenda faz com q os evangelicos da iurd se desviam facilmente, tem nojo dessa emissora comandada pelo um falso profeta q usa o dizimo dos fieis e lava o mewsmo nessa emissora de bosta.

  3. BURRO NASCEU FOI PRA PASTAR says:

    tudo que a record lançou foi fracasso…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. pedravila. says:

    Será, que oscilação o foi esta da audiência SBesTeira , que aumento repentino da audiência da vênus não tem história mal contada não, e só ver a repercussão nas ruas da fazenda mais pesquisas estão sendo feitas logo terá novidades. quem sabe ate um novo instituto o tem e o senhor da verdade, pois por que bater em quem esta morto? pro que fazerem todos canal juntos bombardeio em cima da fazenda? chaves ummmm?

  5. julio says:

    Evangélico deve ficar enojado de ver esse lixo que em parte recebe dinheiro dos fiéis da Universal. Não é um lixo…é uma pocilga total…

  6. Léo Lima says:

    E os recopianos diziam há pouco que a fazendinha daria uns de 15 a 20 pontos, e os mais aluados diziam uns 25.

    A fazendinha não consegue bater O Astro e o que é mais interessante ainda, não consegue sequer chegar no profissão repórter.

    A fazendinha = Fiasco!

  7. Tiago Santiago (THE ORIGINAL;P) says:

    ASSISTAM AMOR E REVOLUÇÃO

  8. Anônimo says:

    E olha que todas as mídias voltada para ela.

  9. Daniloo says:

    Tinha nego dizendo aqui que a Recor iria HUMILHAR O ASTRO.Este que já tinha previsto,assim como eu,que essa roça seria uma verdadeira MERDA…O IBOPE confirma tudo!E agora,não aparece um,nem UM se quer pra questionar o IBOPE!

  10. brenofla says:

    so vejo globo

  11. WESLEY COSTA says:

    O que mais me entristece é saber que um jornalista excepcional como Brito se dispõe
    a apresentar um prograna como esse, aí vem no meu pensamento será que vale dizer que faço isso por dinheiro e destruir uma carreira adquirida com muito esforço.
    Essa é pra você pensar viu Brito.

  12. WESLEY JOSÉ says:

    AS COISAS TERIAM QUE SEREM MAIS SÉRIA, SE PARAR PARA PENSAR A IURD PREGA OS MANDAMENTOS, E A FAZENDA DA REDE RECORD MOSTRA POUCA VERGONHA, MULHERES SEMI NUAS ESFREGAÇÃO ETC….
    AMBOS SÃO DO MESMO DONO, TANTO A IGREJA UNIVERSAL E A RECORD É DO BISPO EDIR MACEDO E AÍ COMO FICA A CABEÇA DOS FIEIS VAI PRA ONDE NO QUE ACREDITAR.
    É MUITA HIPOCRESIAAAAAAA.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: