Rogério Marinho morre no Rio de Janeiro


O jornalista Rogério Marinho morreu às 6h48 desta segunda-feira (25), aos 92 anos, de insuficiência respiratória aguda no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele estava internado desde quarta-feira (20).

Irmão caçula de Roberto Marinho, o carioca Rogério Pisani Marinho começou a trabalhar em O Globo aos 18 anos e atualmente era vice-presidente da Infoglobo. Foi casado com Elizabeth Pessoa Cavalcanti de Albuquerque por mais de 60 anos e deixa filha e netos. O corpo será velado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, a partir das 14h30, na capela 1.

G1

One Response to Rogério Marinho morre no Rio de Janeiro

  1. LAMENTAVELMENTE, PERDEMOS UM GRANDE SER HUMANO,O DR. ROGÉRIO MARINHO. SEMPRE FOI UM SER EXTRAORDINÁRIO, AMANTE DA NATUREZA E DOS LIVROS, GRANDE INCENTIVADOR DA CULTURA E DA EDUCAÇÃO. TIVE A HONRA DE CONHECÊ-LO PESSOALMENTE, ESTIVEMOS JUNTOS ALGUMAS VEZES, NA SEDE DO JORNAL O GLOBO E NA REINAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL IRINEU MARINHO , EM MARECHAL HERMES . ERA UM HOMEM MUITO JUSTO, UM IDEALISTA DAS CAUSAS SOCIAIS. ESTAMOS DE LUTO, O JORNALISMO PERDEU UM DOS MAIORES EMPRESÁRIOS DO RAMO DA COMUNICAÇÃO. SÓ NOS CABE AGORA, ORARMOS, PARA A NOSSA JUVENTUDE, PONHA EM PRÁTICA, OS BONS ENSINAMENTOS, QUE O DR. ROGÉRIO MARINHO NOS DEIXOU . CUIDEM DO NOSSO VERDE !!! , CUIDEM DA NATUREZA !!! , LEIAM MUITO!!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: