Prévia: “Casos de Família” tem pico de 10.6 nesta segunda


Casos de Família é um talk show diferente apresentado pela jornalista Christina Rocha. De segunda a sexta, às 17h00, o programa recebe familiares, amigos e até mesmo inimigos que têm algum conflito ou questão para ser resolvida.

O programa é baseado nos conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer família podem ser abordados, independente da classe social.

Audiência

De acordo com dados prévios da grande São Paulo, ‘Casos de Família’ marcou bons índices de audiência, nesta segunda-feira dia (25/07), a atração comandada por “Cristina Rocha” marcou 7.5 pontos de média com 15% de share e 10.6  de pico. No mesmo horário:

:globo: 18.0
:sbt:‘Casos de Família’ 
:record: 6.5
:band: 2.1

Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

10 Responses to Prévia: “Casos de Família” tem pico de 10.6 nesta segunda

  1. vitor says:

    SUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS SUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS QUE QUE É ISSO!

  2. renato sbt says:

    AddisonMontg Addison F Montgomery
    18h42 Globo 29.8; SBT 8.0; Record 7.9; Gazeta 1.7; Band 1.3.
    fui……………… e com o sbt na vice feliz da vida kkkkkkkkkkkkkkkkk…………………………………

  3. vitor says:

    18h42 Globo 29.8; SBT 8.0; Record 7.9; Gazeta 1.7; Band 1.3. SBT COM BAIXA AUDIENCIA PQ TAVA NO INTERVALO

  4. Faeel says:

    uhuh SBT
    chupa recopianos
    dps n admitem q o ganham audiençia com curral e revoltados

  5. Anônimo says:

    q foto legal essa da cristina rocha
    hehe

  6. @renato_ says:

    como mudam as coisas né
    uma vez o casos de família derrubava a media dia do sbt a agora empurra sbt lá em cima

  7. Anônimo says:

    programa nojento com apresentadora nojenta

  8. fernando says:

    O ”Casos de Família” de Hoje Segunda-Feira dia 25 de Julho de 2011 Exibido das 17:00 Horas da Tarde até às 18:00 Horas da Tarde ficou na Vice-Liderança com Ótima Audiencia em São Paulo para o SBT com 7.5 que Vale 8.0 de Média e 10.6 que Vale 11 de Pico no mesmo horário a globo ficou na liderança com 18 de média,a porcaria da record com a porcaria do cidade alerta ao vivo apresentado por josé luiz datena ficou em terceiro lugar com 6.5 que vale 7.0 de média e a band ficou em quarto lugar com 2.1 que vale 2.0 de média Lembrando que o ”Casos de Família” Recebeu na Vice-Liderança e com Ótima Audiencia da Reprise da Novela ”Uma Rosa com Amor” e conseguiu segurar a Audiencia Recebida.

  9. sbtista do pnc says:

    Nuh Christina arrebentando é assim que tem q ser!!!!!!!
    O sbt tá chegando lá agora só falta a novela Corações Feridos e Soy tu duena pro sbt recuperar a vice e arrebentar a boka do balão

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: