A nova namorada de Carlos Alberto de Nóbrega


Carlos Alberto de Nóbrega tem mania de fazer suas mulheres sentarem no banco do A Praça É Nossa.

Não foi diferente com Andréa de Nóbrega, sua ex, que depois da separação foi tirada do programa.

Agora a vez é de Jacqueline Meirelles, que foi Miss Brasil em 1987. Ela tem feito participações no humorístico.

Carlos Alberto tem 75 anos. A nova namorada está com 48.

O curioso é que ela é bem parecida com a ex-mulher do apresentador…

Jacqueline era casada, mas saiu de casa e deixou os três filhos com o ex-marido.

Nos bastidores da Praça, é tratada como rainha. Só faltam esticar o tapete vermelho para ela.

Nota escrita por Fabíola Repeirt

68 Responses to A nova namorada de Carlos Alberto de Nóbrega

  1. marchioni abravanel da nobrega franco O DESESPERO CRESE, O TRAÇO FICA MAIOR,TV DE QUINTA, ISSO É A RECORD! says:

    que deus o abençoe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    de coraçao, pro unico q ñ traiu o rei

    boa sorte a ele, de verdade memo

  2. Anônimo says:

    BOA SORTE CARLÃO
    PELO MENOS ESSA AI NÃO VEIO SÓ PARA SE APARECER NA SUA COSTA

    • lucy says:

      não veio aparecer na costa do Carlos , mas largou três filhos sem nem olhar pra trás, será que foi por amor, se ele fosse um pobretão será que ela largaria o marido, não acho que alguém que não tá nem aí para os filhos mereça qualquer tipo de felicidade, logo logo essa palhaçada tb vai desmoronar, ninguém é feliz a custa da infelicidade de um filho.

      • Depende do ponto de vista, olhe pro lado da ex do Carlos Alberto que conheci em um almoço na mesma mesa em um restaurante hj que não existe mais que era o Fazenda na Aldeia da Serra em que percebi a superficialidade da procura sómente do dinheiro e sucesso.

      • tania says:

        nao é isso,vc nao sabe o que diz. Ela já estava separada do marido faziam 2 anos,e só depois conheceu o Carlos. E tambem deixou os filhos com o ex porque ele era muito rico e ela não tinha condiçao temporaria para custear, mas agora os filhos estao voltando a viver com ela.Mas sao filhos já adultos, nao tem nenhuma criancinha lá. Vc está é com inveja porque nao entra um homem assim na sua vida, garanto que é uma pobre, e ela já teve 2 milionarios a seus pés. Só pra quem pode né?

  3. wanessa says:

    Desejo tudo de bom vc merece te adoro

  4. Maria says:

    Olá Carlos Alberto!!!!!
    Eu o vi na entrevista com Marília Gabriela!!!!!
    Parabéns!!!!Homens inteligentes como vc. são poucos hoje em dia!!!!!
    Adorei sua formação pessoal e religiosa!!!!Aqui fazemos e aqui cumprimos os desígnios de Deus!!!!!
    Pensei até em me candidatar a ser uma pretendente sua….mas…já li sobre seu novo Amor!!!!!
    Que Deus o Abençoe e o faça feliz…..Procuro muito um homem de Deus e inteligente.
    Tenho 60 anos e me sinto só. Assim como vc. amo ter uma compania!!!!Sou uma pessoa aposentada, com uma linda neta. Sou feliz e realizada, mas, gostaria de encontrar alguem com quem pudesse multiplicar horas de felicidade!!!!
    Beijos….com carinho….Maria

  5. Anônimo says:

    t adoro vc merece tds pq vc é lindo

  6. alice says:

    parabens carlos e para sua namorada tambem desejo td de bom para os dois e que deus abençoe o casau♥

  7. alice says:

    parabens♥♥♥♥♥♥

  8. wonderson guerreiro batista says:

    parabens carlos alberto, as vezes tudo que se faz e pouco. mas com certeza a pessoa que mais precisava enchergar, vai ter um abrir de olhos repentino e ver que a vida nao e do jeito que a gente pensa.e talento a gente nao cobra a gente nasce com ele.

  9. Nilcèia Lopes Moreira says:

    Vc merece ser feliz,Deus da vitoria quando as pessoa são honestas, vc è o cara.
    Sou sua fã.bjs

    • Valtenice Santos Reis says:

      Carlos Alberto, gosto muito de você mesmo sem conhece-lo e vou dizer-lhe uma coisa:só Jesus é o caminho a verdade e a vida, você só vai encontrar a verdadeira paz, lendo a Bíblia e fazendo a vontade de Deus . Não se iluda, entregue sua vida a Jesus, ninguém ama-te, mais que ele. Tudo de material que você desfruta um dia sera queimado, JESUS esta voltando, por favor pense nisso. Estarei orando por você.

      Sua amiga, adventista do sétimo dia

  10. celia says:

    honestamente falando com toda certeza a Andrea combina muito mais com ele do que essa loira feia que alias se fosse boa coisa jamais deixaria os filhos ir atras de homem ainda mais um homem que nem esse car falsa do carlos alberto… bom mas ele tem grana estava me esquecendo desse pequeno detalhe infelizmente mulheres desse naipe largam tudo por causa de dinheiro é uma grande pena….porque elas depoe contra a nossa classe.

    • Anônimo says:

      kkkkkkk,uma ótima observação e da realidade desse namoro!!!

    • juliana says:

      ……………………………………………….olha pelo que andei lendo nos noticiarios, quem quis terminar o casamento foi a andreia. eu imagino que ela tenha pensado que fosse conseguir fazer varios trabalhos se estivesse separada do carlos, mais ate agora nao vi ela em lugar nenhum, e ele tirou ela da praça é nossa, acho que foi correto, pois ela terminou o casamento para poder fazer o que quisesse não foi. Pois não estava feliz na praça, E quanto a nova namorada dele, nao vou criticar porque nao tenho certeza se ela largou dos filhos por homem. Só sei que para criticar temos que saber o que realmente aconteceu para ela abandonar os filhos e marido. Qual a idade dos filhos da jaqueline, são crianças ou adultos já, eis a questão. ACHEI QUE A ANDREIA DEVIA SAIR MESMO DA PRAÇA, NAO ERA MAIS A ESPOSA DO CARLOS, MAIS CONTINUAVA COMO SE FOSSE A PRIMEIRA DAMA. E FOI ELA QUEM QUIS SE SEPARAR ( até onde eu andei lendo a respeito)

      • Anônimo says:

        A ANDREA SE SEPAROU DELE PQ O CARA NAO É HOMEM , ELA MERECE UM HOMEM EM TODOS OS SENTIDOS…E EM NENHUM ELE AGRADAVA

  11. nega says:

    o carlos deveria sofrer mais ele não aprendeu nada na vida deveria curti mais os netos do primeiro casamentos e curti só os filhos e esquecer essas mulheres cada uma pior que a outra ele deveria era tentar ficar sozinho com ele mesmo já está na hora né é pulando de galho em galho que ele vai fica sozinho no infgerno

  12. Marcia says:

    Já estava na hora do Carlos Alberto partir pra outra, nós temos que amar quem nos ama, e não mendigar amor de ninguém, a Andréia não merece tanto , está na cara que ela não o amava ! Enfim Carlos seja feliz, você mereceee!

    • juliana says:

      tambem acho que a andreia nao o amava, depois da separação a impressão que eu tinha era que ela ficava, brincando com a cara dele la na praça, estava separada e continuava lá, dava para perceber que ele estava chateado, e ela toda sorridente tipo ele me ama e eu faço o que quero com ele. AGORA A FICHA DELE CAIU E PAROU DE FAZER PAPEL DE BOBO. CONTINUEM AMIGOS MAIS CADA UM NA SUA. NÃO ERA LIBERDADE QUE A ANDREIA QUERIA,, PRONTO CONSEGUIU.

    • José Délcio says:

      Ainda bem que hoje existe viagra.

  13. Anônimo says:

    vai todo mundo cuidar da sua vida eu tbm sou casada com um homem 16a mais experiente e vivemos muito bem, alias em todos os sentidos. Sejam felizes.

  14. Anônimo says:

    Ninguem esta enganando ninguem… Ela entra com o corpo e ele entra com o dinheiro….COMO EU SOU MALDOSO….

    • souza says:

      Bom! como pode falar que uma mulher que deixa seus filhos, para ficar com um homem, ama? pois eu sou mãe, divorciada e já mais eu largaria meus filhos por um homem…..msmo que ele fosse milionário. Essa mulher não ama men ela mesma….e vc Carlos, como pode destruir um lar? me parecia um homem tão temente a Deus, não conhece essa pavavra o que Deus une não separa o hemem?

  15. Anônimo says:

    Carlos seja feliz com sua amada!

  16. jurema says:

    acha que ela gosta dele ai coitado????

  17. leandro tavares says:

    hehehehe dinheiro é bom e eu gosto ne carlos

  18. Leda says:

    Ele merece ser feliz.Torço por ele.Andreia estava se achando pois C.Alberto falava sempre que amava Andreia.Poxa como foi bom saber que ele agora esta com outra pessoa ADOREI E MUITO

  19. fgtgtgtg says:

    com dinheiro até o mendigo fica bonito..hehehehehe

  20. vania says:

    carlos na boa acredita que essa fulaninha realmente te ama de verdade??????????A tá então papai noel existe……rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    • Anônimo says:

      TEM É QUE LEVAR CORNO MESMO….ESSA NOVA NAM,ORADA LARGOU O MARIDO COM 3 FILHOS PRA FICAR COM ESSE BABAO DA PRAÇA….VAI SE FODER NOVAMENTE…. DINHEIRO É BOM , MAS NAO TIRA OS CHIFRES, E ESTES COMENTARIOS A FAVOR DELE, É TUDO PAGO

  21. Márcia Alves says:

    Desejo de coração que sejam muito felizes, pois é para isso que viemos ao mundo, para sermos felizes! Boa sorte a eles.

  22. antonio@bol.com.br says:

    Se ele ainda não amasse a Andrea, não escolheria um clone como nova namorada…essa cidadã (atual namorada) tem cara de oportunista…é uma pena um idoso como o Carlos Alberto se achar o “pegador” nessa altura da vida….Bom, cada um sabe o que é melhor pra si…

  23. Anônimo says:

    nao gostei eu sou mas a Andreia ela sim gostava dele de verdade……..

  24. Many says:

    Ele é muito honesto e demonstrou todo amor para a Andréia, que pena ela não ter entendido.
    Até o Silvio Santos uma vez falou pra ele não demonstrar tanto o seu amor.
    Quero que os dois sejam felizes, torço pra Andréia também
    Many da pousada chalé das flores

  25. Anônimo says:

    aproveite os momentos bom ,carlos vivendo e aprendendo

  26. Anônimo says:

    a outra era mais bonita mais gosto não se discute!

  27. renne liberti says:

    Acho realmente que depois de tanto “escândalo”que o sr.Carlos de Nóbrega fez ,em vários programas de T.V.,e ver que de nada adiantou para o retorno de sua ex.,resolveu fazer umas aulas,com alguém,ou muitos alguéns,depois disso resolveu mostrar que está muito bem emocionalmente……daí “arranjar” uma namorada…..Ledo engano,pois quem tem 2 filhos e separa-se na allllltura do campeonato,deveria estar se entretendo com os filhos,com seus animais no sítio,passeando,ou trabalhando e se divertindo com os filhotes…..contudo resolveu mostrar que está ÓTIMO,,,,,será??????????????

  28. Angela says:

    eu sou a maior fan de vcs eu quero muito ver os meninos do big time rush e eu quero muito conhecer naymar eu sou a maior fan deles eu fazia tudo pra ver eles pesualmente porfavor eu quero muito?

  29. jaqueline says:

    nao gostei vooc carlos alberto traio a andreia naum enxerga qee essa aii ta com vooc por puro interesse a vagabunda deixou os tres filhos com o ex marido!!!
    vá toma banho são todos falsos agora fik lambendo essa ai!

  30. BOZO says:

    Carlos Alberto… Essa mulher ama, mas ama muito mesmo, o seu dinheiro seu tonto… Você tem 75 anos e ainda não aprendeu as malícias das mulheres? Você acredita que ela te ama? Tá então eu sou o BOZO???

    • ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  31. Aldo says:

    Aproveite os últimos 10% de sua vida Carlão, é para isso que o viágra existe!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Anônimo says:

    Grandes merda ela ta fazendo, acha que ele gosta dela mas ele gosta da imagem Andreia estampada no seu rosto. Ela devia mudar de estilo ter uma identidade propria. Andreia tem filhos do Carlos e ela ta longe de alcançar esse objetivo. Na idade que Carlos Alberto esta num faz muito tipo na idade gostar por aparencia.

  33. O chifre vai rolar solto, ai vou rir de verdade. Será a comédia da praça é nossa.E quem será o ator principal?Adivinha?

  34. Eli says:

    acho que ele as vezes exagera ,nos comentarios.Mais com certeza é uma pessoa honesta e digna merece ser feliz.DEUS abençoe felicidades

  35. sei nau respeito o carlos alberto de nobrega . tambem acho uma super pessoa muito umilde e tambem muito inteligente mas utimamente ele esta com umas figuras fazendo parte do seu quadro humoristico que da ate nojo de assistir ums 7 mas ou menos eu nau concigo entender como o carlos alberto consegui contrasenar com tamanha porcaria aqueles que fazem papel de italianos.o outro aquele que faz com os braços senas de pornografias .olhando bem dali so tira mesmo ums 5 presta q e humurista de verdade.

  36. GILIARD says:

    … AH NA VERDADE O COROA CONSEGUIU QUASE TUDO NA VIDA, MENOS O VERDADEIRO AMOR …

  37. Fifo says:

    Te amo cobriola^_^!

  38. Fifo says:

    Te amo Cobriola ^_^

  39. egne says:

    meus parabens que deus de muitos amos de vida

  40. patricia says:

    Carlos vc é um homem muito inteligente, eu queria que vc voltasse com a andreia, porque ela é a mãe dos seus filhos, eu gostava muito dela trabalhando na praça e ela me faxia rir muito ela é linda e vc tambem, vcs formam o par perfeito adoro a praça o que eu mais gosto é do bigodudo que fala amo amo amo.
    beijos

  41. fransergio says:

    eu desejo toda felicidade aos dois adoro o programa a praça é nossa

  42. Washingtonsoza says:

    Tá muito velho o cara!

  43. Anônimo says:

    ELE É UMA CHATO DE GALÓCHA, UM SNOB SEM GRAÇA, NÃO TEM CARISMA NEM TALENTO , TA LA POR QUE O SILVIO TEM DÓ DELE E É CORNO DA ANDREIA E VAI SER CORNO DESSA JAQUELINE QUE ESTA GANHANDO DINHEIRO PRA FICAR COM ESSE BROCHA, E AINDA É UMA VAGABUNDA SAFADA, QUE LARGOU SEUS FILHOS E OUTRO IDIOTA E CORNO DO SEU EX MARIDO ( TUDO ISSO E ELES, PRA MIM É UM POÇO DE MERDA PODRE )

  44. Carlos Mauricio Vilaça Carvalho says:

    Com o dinheiro que ele tem, ele é lindo.

  45. desejo toda felicidade para o Carlos Alberto, pois ele é um cara legal. tava na cara que ele ficou caidasso por causa da tal de Andreia que, digamos, não devia gostar dele do fundo do coração, já vi umas duas entrevistas dela e agora ela tá sentindo a solidão, é uma mulher ajeitada, mas deve ser do tipo que não quer um cara simples, somente aquele do “caratê”, o caratê: grana, carrão, mansão…ainda mais se já pisou na tv e conheceu todo glamour junto do Carlos; mas aí já são outros 500.
    ela não pode reclamar eu creio, pois sua pensão dupla deve ser gorda!!
    só espero que essa aí se encaixe bem com ele, o amor e a cumplicidade podem surgir com o tempo, e por que não? agora…ela não é a cara da outra? Andréia 2 o retorno???

  46. Quantos comentários despeitados! Alguns até demonstraram nas entrelinhas que têm inveja e experiência de chifre. Deixa o homem ser feliz! E eu só queria dizer a quem deixa comentários bobos aqui que sua estupidez e ignorância não chegam aos olhos de quem vocês tentam atingir, estão muito acima de vocês, são gente de classe que briga sim, mas com inteligência e educação. Amo você Carlos Alberto, independente do que você faz de sua vida, já que eu te conheço na Praça e é lá que você é o maior pra mim!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!