‘Insensato Coração’: após morte de Léo, Norma também deve morrer


Tenho sentido saudades do seu cheiro, dos seus carinhos, dos seus beijos, do seu corpo, diz Léo a Norma. Foto: TV Globo/Divulgação

Mudança de rumo em Insensato Coração. A princípio, Ricardo Linhares contou que Norma (Glória Pires) levaria um golpe de Léo (Gabriel Braga Nunes) e acabaria na miséria. Agora parece que as coisas mudaram. Corre nos bastidores da novela que a ex-auxiliar de enfermagem morrerá nas últimas semanas da trama. Depois dela, o vilão também terá um fim trágico. As mortes serão seguidas pela célebre pergunta “quem matou?”. Mas os criminosos serão revelados só no último capítulo, dia 19 de agosto.

Por falar na trama das 21h, corre a boca pequena que entre os cortes feitos pela alta cúpula da Globo no núcleo com temática gay, estão os diálogos entre Sueli (Louise Cardoso), o filho Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo), namorado dele. Essas cenas foram regravadas em um cenário que não era o deles, no mesmo dia em que foram ao ar. E a passeata contra a intolerância, o preconceito e a discriminação aos gays também foi cortada.

Terra

Sobre italoueiroga
Fanático pelo Corinthians

2 Responses to ‘Insensato Coração’: após morte de Léo, Norma também deve morrer

  1. @renato_ says:

    eu acho que deveria o assassino matar norma e em seguida o lé e o Léo cair em cima de norma mas todo isso no começo da novela ou no meio se não a novela vai perder graça

  2. Anônimo says:

    a eunice vai mata o leo , andre morre , o casal gay tb , e vinicius vai preso

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: