Hoje no “Câmera Record”…


Mania todo mundo tem, e há para todos os gostos. Existem aqueles que, em qualquer situação, pisam primeiro com o pé direito. Outros não deixam calçados desalinhados no chão. E você? Qual é a sua mania?

Como diferenciar “mania” de “superstição”? Até que ponto tudo é normal e em que momento começa a doença? No Câmera Record desta sexta-feira (22), você vai ver quais são as principais manias de atores famosos e celebridades. 

Você vai conhecer a história de uma jovem que viu as manias se transformarem em uma doença grave e limitadora. Ela se afastou do trabalho por motivo de saúde e não consegue mais sair de casa. O que aconteceu? Como ela chegou a esse ponto? Quais são os transtornos? Um sofrimento que atrapalha tudo na vida. Será que ela tem cura?

Inquietação, caretas, tremedeira, movimentos involuntários, dificuldade de aprendizado. Impedimento de conviver em sociedade. Você já ouviu falar na Síndrome de Tourette?

Uma palavra de pronúncia difícil e que representa um problema sério para três de cada mil crianças no mundo. É uma doença neurológica, que pode ser transmitida pelos pais.

Como identificar os sintomas? O que pode ser feito? É possível evitar?

Como é sofrer com a brincadeira permanente dos colegas na escola? Como é viver com medo de chamar a atenção de todos, por conta de movimentos que não se consegue evitar? Mais ainda: com o preconceito da sociedade?

O “Câmera Record” vai ao ar hoje, as 23h45, na Record.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: