“Espaço Aberto Literatura” exibe entrevista com escritora argentina Pola Oloixarac


 

Nesta sexta-feira (22/07), às 21h30, na Globo News, o “Espaço Aberto Literatura” exibe entrevista exclusiva do repórter Claufe Rodrigues com a escritora argentina Pola Oloixarac, destaque da Flip deste ano. O encontro foi gravado durante um passeio de barco em Paraty, cidade do litoral oeste do estado do Rio de Janeiro.

 Pola, que chegou ao estrelato com apenas um livro publicado, o “As teorias selvagens, revela que se sente incomodada com os equívocos e mal entendidos que resultam da fama. Ela brinca que não poderá voltar ao seu país depois que atribuíram a ela a opinião de que “Oswald de Andrade é melhor que Jorge Luís Borges”. Durante a entrevista, a escritora opina sobre política, filosofia, futebol, liberação e repressão sexual. A entrevistada fala também sobre o processo de criação de seu livro de estreia, saudado pelo escritor Ricardo Piglia como “um grande acontecimento na nova narrativa argentina”.

 Pola Oloixarac contou também que o vulcão chileno Puyehue quase a impediu de vir à Flip. Sem conseguir pegar o voo por conta das cinzas, ela precisou ir de carro de Bariloche a Buenos Aires, num percurso de mais de 20 horas. “Foi como se estivesse no século XIX, e sem internet!”, diverte-se a autora. 

Com informações do site Fabio TV

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: