Veja no “E aí doutor?” desta terça (12/07)



No programa desta terça (12), no “Guia Prático” você vai saber tudo o que se esconde na sua casa, e você não enxerga.

No Tubo da Realidade você vai ver como está o tratamento da família Lehman.
E mais, o quadro Nossos Heróis homenageia o velejador Lars Grael.

O “E aí doutor?” vai ao ar de segunda á sexta, as 14h30, com apresentação do Dr. Antonio Sproesser.

Rede Record

2 Responses to Veja no “E aí doutor?” desta terça (12/07)

  1. carlos sousa moreira says:

    e ai doutor? meu nome é carlos moreira Professor de Matemática e Educação Fisica residente em cândido sales Bahia assisto sempre seus programas e adoro os temas que aparecem alem de interessantes dispertam curiosidades atendem as espectativas e exclarecem o que a sociedade quer ver ( aprender ) adoraria muito poder conversar pessoalmente com o senhor mas sei que não é possivel por isso gostaria que o senhor prestasse atenção na minha pergunta e se possivel for me ajudar como no seu alcance. sou calvo e sei segundo comentarios que existem tratamentos para este tipo de problema mas o que eu quero saber é o que causa tanto a queda dos cabelos? eo por que nem os dermatologistas orientam a gente para uma prevenção o que o senhor sabe ou pode nos ajudar exclarescendo sobre esse assunto ? por outro lado eu gostaria de ganhar um tratamento para que eu pudesse melhorar minha performance já que eu não tenho condições de pagar um tratamento, sei que seu programa não é para se tratar deste assunto desta maneira , más quem sabe se o senhor não pode me ajudar através de um amigo ou conhecido que entede do assunto ,. fico no aguardo da sua breve resposta com muita anciedade e deixando um forte abraço (carlos moreira )

  2. Samantha Manfredini Bassetti says:

    Eu trabalho com a venda da rainbow, um higienizador de alta performance e gostaria muito de ver esse vídeo de novo ,se possível.
    Adorei matéria e muito de meus clientes assistiram, sobretudo é muito importante fazer essa descontaminação , no local onde mais nos sentimos seguros, “nosso lar”.
    Numa época não muito distante falavamos da água e todas as impuresas que injeríamos sem saber, provocando em muitos casos até mesmo a cólera, entretanto hoje esses “bichos” invisíveis vem distruindo silenciosamente ,com nosso aparelho respiratório e tornando-nos vítimas quase fatal da falta de esclarecimento.
    Em verdade o que não vemos , principalmente sentimos .

    Atenciosamente
    Samantha M. Bassetti
    (47)78145914

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: