Léo servirá café a Marina e será humilhado: “Como você é ruim de cama”


Marina (Paola Oliveira) está prestes a ficar cara a cara com Léo (Gabriel Braga Nunes) em “Insensato coração”. Mas o que a designer nem imagina é que ele lhe servirá um cafezinho, como copeiro de Norma (Glória Pires), neste reencontro. Mais uma para o rol de humilhações a que ele vem sendo submetido.

Nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Marina irá até a casa da viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) para alertá-la do risco que está correndo em manter Léo como seu empregado. Depois de ter sido advertida por Raul (Antonio Fagundes) e Vitória (Nathalia Timberg), será a vez de Norma ouvir da boca de Marina todas as acusações que já está cansada de saber a respeito de Léo.

Quando a designer chegar à sua casa, o vilão não estará lá. Com o consentimento de Norma, Léo terá saído às ruas para um encontro com Wanda (Natália do Valle). Muito simpática, a viúva de Teodoro receberá Marina cheia de gentilezas. E já se desculpando pela gafe de cometeu em seu casamento.

Na verdade, Marina terá suspeitas de que Norma pode estar apaixonada por Léo. E tentará abrir os seus olhos para o charme do vilão.

— Eu me casei com o Léo. Quando ele sorri daquele jeito, ao mesmo tempo tímido e confiante… é difícil de resistir — dirá Marina, perguntando em seguida: — Você está apaixonada, Norma?

Léo chegará da rua justamente no momento em que as duas estão conversando na sala. E verá ali uma ótima oportunidade para seduzir a patroa. Esperto, Léo pedirá a Jandira (Cristina Galvão) que deixe ele servir o café a Marina. Ela estranhará o pedido, mas acabará cedendo.

A designer ficará surpresa e muito constrangida ao ver Léo com a bandeja nas mãos. Norma ainda perguntará se eles querem conversar, mas o vilão, esperto, responderá que nada tem a dizer “à senhora Marina”. Ainda assim, ela deixará os dois a sós. Como saberá que a viúva está ouvindo a conversa, Léo armará uma cena. Ele dirá a designer que sabe que o casamento deles foi um erro, que nunca foi apaixonado por ela e que não se incomoda de servi-la.. pois agora trabalha como copeira e deve lealdade “à senhora Norma”. Marina se irritará com o cinismo do ex.

— Você é um falso. Nem vim tripudiar de você. — De você, basta me lembrar do nosso tempo de casados, de como você era ruim de cama. Comparado com seu irmão, então…

Marina irá embora e Léo, apesar de enfurecido pela comparação com Pedro (Eriberto Leão), vai disfarçar sua raiva. E então pedirá a Norma que pare de receber essas visitas. O vilão alegará que ela já sabe tudo a seu respeito e que essas conversas só servem para desgastá-la. Com um papo sedutor, Léo envolverá Norma e os dois acabarão transando.

Blog de Patrícia Kogut

One Response to Léo servirá café a Marina e será humilhado: “Como você é ruim de cama”

  1. cissa says:

    AUDIÊNCIA DA GLOBO CAI EM 24% EM TODO O PAÍS!!!

    ISegundo PNT (Painel Nacional de Televisão) do Ibope, a Globo marcou, de janeiro a junho de 2006, média/ dia de 23,3 pontos. No primeiro semestre deste ano, registrou 17,6 pontos: queda de 24%. Cada ponto equivale a 185 mil domicílios no Brasil.O SBT, que marcou no primeiro semestre de 2006 média de 7,4 pontos, caiu para 5,6 pontos em 2011. Também perdeu 24% de seu público. A Record passou de 5 pontos (2006) para 7,2 (2011). Cresceu 44%. Band e Rede TV! seguem com a mESMA MÉDIA

    INFORMAÇÃO DA KEILA JIMENEZ “OUTRO CANAL” PUBLICADA PELA FOLHA.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: