Iniciam as gravações de “A Vida da Gente”


Embora tenha previsão de estreia apenas para o final do ano, “A Vida da Gente” já teve suas gravações iniciadas pela Globo.
Nestes últimos dias, uma equipe da emissora carioca desembarcou em Bonito, no Mato Grosso do Sul, para as gravações das primeiras cenas. Fernanda Vasconcellos, intérprete de Ana, uma das principais personagens do folhetim, foi uma das atrizes que viajou para a cidade turística.
“A Vida da Gente” será escrita por Lícia Manzo, de “Tudo Novo de Novo”, e terá direção geral de Jayme Monjardim, de “Viver a Vida” e “Maysa – Quando Fala o Coração”.

4 Responses to Iniciam as gravações de “A Vida da Gente”

  1. o maluconnn says:

    Como informado anteriormente, a Record fechou com Claudita Leitte, Lulu Santos, Zezé Di Camargo e Luciano, DJ Marlboro, Buchecha e César Menotti & Fabiano para a grande final do “Ídolos”, a ser exibida na próxima quinta (14) às 23h15.

    Mas agora chega outra informação. Além dos já citados, a banda formada pelos protagonistas da novela “Rebelde”, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar, também participará da festa. De acordo com o jornalista Daniel Castro, do R7, será a primeira vez que o sexteto da trama, que ainda não tem nome, se apresentará ao vivo.

    A final do reality será realizada no Via Funchal, em São Paulo. Higor e Henrique disputam o posto de novo ídolo do Brasil.

    • Anônimo says:

      Nooossa!
      Tomara que ganhe da praça é nossa com essa gente toda. pq se dependesse daqueles catores fracos, que nunca vão estoura. Ou daqueles jurados super editados. É uma venhonha trocarem a Paula por luiza posse, nunca fez sucesso algum no Brasil, nem estorou, so gravou cds pq o pai dela é diretor de gravadora. Se fosse ao menos a Sandy, que é produtora compositora e excelnte cantora e de sucesso claro.;

  2. Junior Brasil says:

    Pane deixa Rede Globo fora do ar no Rio de Janeiro

    Quem mora na Zona Oeste do Rio de Janeiro e tem o costume de assistir à TV Globo nos fins de tarde e por toda a noite teve de arrumar outra coisa para fazer na noite da última quinta-feira (07).

    Instalados na Serra do Mendanha, os equipamentos que trabalham na retransmissão da programação do canal foram afetados por uma pane elétrica, deixando a emissora fora do ar entre 17h e 23h.

    No Twitter, telespectadores da Globo que moram na região afetada mostraram seu descontentamento:

    – Felipe Freitas (@OFelipeFreitas) postou: “A globo aqui ta fora do ar e eu quero ver ´amor e sexo´ mais tarde!”, fazendo referência ao programa de Fernanda Lima que reestreou ontem (07);

    – Elisangela Oliveira (@zan_morena) ficou furiosa ao perder um capítulo da novela das 21h: “#insensatocoração Bombando e eu Perdi Que Odio Globo Fora Do Ar !!!!”;

    – Marcelli Machado (@wtfcelli) também ficou irritada por não conseguir assistir “Insensato Coração”: “que ódio a novela passando e globo aqui fora do ar ainda”;

    – Fabiana Oliveira (@Fabialves_Rj) também mostrou sua insatistação no Twitter: “Globo fora do ar desde as 17h..#SACO”.

  3. Chico da Silva GLOBISTA QUE ADMIRA O SBT E A BAND E ODEIA A RECORD.... Recoco, crugui crugui crugui xau says:

    Bonito é um paraiso! Tenho muito orgulho de nascer e viver no MS…

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: