Carla Marins entra como vilã em “Morde e Assopra”


Pronta para fazer muita maldade, Carla Marins entra em Morde & Assopra na próxima semana no papel de Amanda, verdadeira mãe de Rafael (Henry Fiuka) e antiga amiga de Naomi (Flávia Alessandra).

A personagem, que conhece bem as armações e o segredo de Naomi, está instigando a atriz a desvendar aos poucos os mistérios da trama. Carla Marins comemora a volta à TV Globo em uma novela que já caiu no gosto do público.

“Tenho consciência de que estou entrando em uma trama de sucesso. A minha chegada é para agregar. Esse surgimento da Amanda já era pensado. Ela chega ávida, os olhos crescem para a riqueza de Ícaro (Mateus Solano) e, para completar, ela está chateada com  Naomi por não ter sido incluída no plano e ainda por estar afastada do filho, Rafael”, explica.

Em 29 anos de carreira, Carla acumula 16 novelas, uma minissérie, participações em 10 séries e em um especial de fim de ano, mas este é o primeiro trabalho com o autor Walcyr Carrasco. Feliz com a oportunidade, já constatou a riqueza da personagem.

“É uma vilã completa, com várias nuances. É uma amiga torta, oportunista, e vai se fazer de boa. Gananciosa, se entende com a Naomi. Conhece todo o passado nebuloso, as dificuldades que ela passou. Existe uma cumplicidade entre as duas, mas acho que a Naomi vai penar um pouquinho na mão dela”, completa.

 

Informações: Site oficial da Novela

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: