Record atrasa “Cidade Alerta” para fugir do SBT


Desde a última terça-feira, Record tem atrasado em 20 minutos a exibição do programa de José Luiz Datena, O “Cidade Alerta”.  Dizem por aí, que é para fugir da novela do SBT, “Uma Rosa com Amor”.

Com informações da coluna Zapping.

16 Responses to Record atrasa “Cidade Alerta” para fugir do SBT

  1. Lucas says:

    Aff,fugir???,me poupe ctv

  2. RUBENS FRANCO says:

    QUEM DIRIA Q O SBT SERIA UMA PEDRA NO SAPATO DA TV DE PRIMEIRA HEIM KKKKKKKK

  3. BOMBA: Acaba de Sai uma Nota de que RECORD Não e Mais Vice Lider

    Isso Vai ACONTECE um DIA

  4. Rick says:

    09:12- Record 7,4 Globo 7,3- Sbt 5,8 -band 2,2

  5. HUGO LEONARD says:

    MEU TO ATE GOSTANDO DO SBT ESTAR INCOMODANDO A RECORD……. É BOM PRA RECORD DESPERTA. A RECORD COMEÇOU A ERRAR EM COMEÇAR A EXIBIR EXAUSTIVAMENTE TUDO QUE ESTAVA DANDO BOA AUDIÊNCIA… ASSIM COMO . TODO MUNDO ODEIA O CRIS, CSI MYAMI, PICA PAU…. PROGRAMAS ESSES QUE DEVIDO A EXIBIÇÃO EXAUSTIVA AGORA PERDERÃO 50% DE SUAS AUDIÊNCIAS

    E SE A RECORD NÃO PARAR DE EXIBIR JORNALISMO A TODO MOMENTO, COMO TEM FEITO.. COM CERTEZA A UNICA COISA FORTE QUE A EMISSORA AINDA POSSUI QUE É SEU JORNALISMO…. COM TODA CERTEZA TAMBÉM SE DESGASTARA…VEJO VARIAS PESSOAS QUE NÃO ASSISTEM MAIS HOJE EM DIA, TUDO AVER, POIS TEM MATERIAS QUE SÃO EXIBIDAS VARIAS, VEZES… CUIDADO RECORD ,,, SE NÃO TAMBEM IRA MINAR O JORNALISMO COM CERTEZA

    A GLOBO MESMO ATINGINDO 40 PONTOS COM SEU JORNALISMO NO JORNAL NACIONAL… NÃO USAR DISSO PARA COLOCAR MATERIAS JORNALISCA EM TODA PROGRAMAÇÃO;;;;
    É ISSO QUE A A RECORD TEM QUE APRENDER COM A GLOBO,, NÃO SE PODE USAR UM UNICO PRODUTO QUE DA AUDIENCIA EXAUSTIVAMENTE.. COMO A RECORD TEM FEITO COM SEU JORNALISMO.

    COM CERTEZA CIDADE ALERTA DEVERIA ATINGIR 15 PONTOS DE AUDIENCIA,, MAS QUEM VAI VER CIDADE ALERTA SE JÁ VIU NOTICIA NA RECORD. O DIA TODO PELA MANHA.. E OUTRAS REPETIDAS A TARDE NO TUDO A VER ?

    EU QUE SOU FÃ DO DATENA.. SO ASSISTO ELE NA RECORD AGORA PQ PAREI DE ASSISTIR O HOJE EM DIA( QUE É AGORA UM PROGRAMA JORNALISTICO ) PAREI DE ASSISTIR RECORD NOTICIAS E TUDO A VER,,, SENÃO COM CERTEZA ME SENTIRIA ENFADADO COM TANTO NOTICIÁRIO E NÃO ASSISTIRIA MAIS UM JORNAL AS 17:00 HRS.

    ACHO QUE A RECORD, ATE QUE FIM PONHARA O JORNAL DA RECORD NO HORARIO CERTO QUE É ENTRE AS 19:30… SO ACHO QUE A RECORD DEVERIA COM URGENCIA TIRAR O TUDO AVER DO AR E PONHAR A REPRISE DA MINISSERIE SANÇÃO E DALILA PARA AI SIM ENTREGAR COM AUDIENCIA ALTA PARA O DATENA… ISSO SERIA UMA BOA ESTRATEGIA… JÁ QUE É PRA MECHER QUE MECHA TUDO DE UMA VEZ.

    ÁÁÁ E TAMBEM A RECORD DEVERIA TRAZER DE VOLTA AO BRASIL A TALENTOSA LUCIANA LIVIERO E PONHA-LA NOVAMENTE A FRENTE DO RECORD NOTICIAS AO MEIO DIA… POIS A LIVIERO NÃO DEIXA A AUDIÊNCIA CAIR,, BRIGAVA PONTO A PONTO COM SBT E NA MEDIAÇÃO FINAL SEMPRE FICAVA EM SEGUNDO LUGAR..

  6. julio says:

    hj cidade alerta….tem tragédia para por no ar…(deslizamento de terra em diadema), então talvez, fique mostrando por horas e mais horas, a mesma notícia…esse programa vive de tragédias…nada mais…só tragédias…coloca o pica-pau no meio do programa..

  7. Anônimo says:

    Tenho certeza que sim… é tipico da record fazer isso, desde os mutantes quando concorreu com a favorita. viu que ñ ia cresçer e atrasa para poder consolidar alguma audiencia digna. Rebelde vai mudar de horario, tudo pq ñ conseguiu frear o crescimento de morde assopra. e o jornal da record, é quase empate com a faixa de shows do sbt.

  8. Djonatan says:

    Oque vocês acham desse horário que eu criei?

    6h30 – Direto da Redação SP (Local)
    7h20 – SP no Ar (Local)
    8h20 – Fala Brasil
    9h20 – Hoje em Dia (com “E Ai, Doutor” como quadro do programa, e sem a parte do jornalismo. 11h30 – Blocos locais do Hoje em Dia).
    12h – Balanço Geral SP (Local).
    14h – seriado Todo Mundo Odeia o Chris
    15h30 – Tudo A Ver (abordando noticias sobre os famosos, cultura, cinema de todos os Estados, sem matérias jornalísticas).
    17h – Cidade Alerta
    18h30 – Novela Rebelde
    19h30 – Cidade Alertra (Local).
    20h – Novela Vidas Em Jogo
    21h – Jornal da Record
    22h15 – Linha de Shows (A Fazenda, Ídolos, O Aprendiz, Troca de Família, etc.).
    23h15 – Linha de Seriados (Dr. House, Monk, CSI, etc. variando os seriados em cada dia igual é feito hoje na madrugada).
    0h15 – Criar um Jornal formal de segunda a sexta, ao estilo do Jornal da Record.
    1h – Programação IURD.

    Quarta feira que tem o Super Tela o horário seria:
    22h15 – Super Tela
    0h15 – Jornal
    1h – Programação IURD.

  9. Alipio says:

    KIKIKI KAKAKA…Queridos leitores eu vou lhes dizer quando o programa começar a amargar pessimas audiencia o q vai aocnteçer…DATENA irá mostrar a miseravel vida de pessoas com problemas, e que buscam a Deus na igreja que ñ acredita que ele exista…a IURD
    Em breve o CIDADE ALERTA será ao vivo de dentro da catedral da fé…..#fato

  10. aaaa says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito agora

  11. estruangêro says:

    isso é muito óbvio, efeito sucesso sbt fazendo a redesgraça fikar louca e desesperada, mudando tudo e enlouquecendo a todos

  12. JULYAN says:

    SBT VICE LÍDER ABSOLUTO NÃO ADIANTA ATRASAR NEM ADIANTA, SBT VOLTANDO À VICE DEFINITIVAMENTE.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: