Alexandre Frota vira motivo de piada, no Twitter


FAMOSIDADES

Sabe aquela história de que, quando a criança está muito quieta, é porque vai aprontar? Pois é. Alexandre Frota já é bem grandinho, mas, após dar uma sumida, resolveu reaparecer causando horrores.

Atualmente, ele está em um quadro da atração “A Praça É Nossa”, e garantiu que tem dado um “up” na audiência do SBT. Porém, ninguém fechou contrato com ele ainda.

Então, o rapaz decidiu mandar um email – sim, com assinatura própria e tudo – à imprensa com reclamações sobre a emissora, que ficou sem entender coisa alguma da situação e ainda não conseguiu contatá-lo para fazer uma proposta. Nem o celular ele atende mais. Sumiu!

Como não poderia ser diferente, ele virou motivo de piada no Twitter, sendo destaque nos Trending Topics do microblog. O motivo? No e-mail reproduzido abaixo – na íntegra e sem edições –, você vai entender melhor. Mas já fica a dica: Alexandre Frota anunciou que vai se dedicar à comédia “stand up”.

NÃO FOI DESSA VEZ

MESMO COM TODOS OS PEDIDOS DE CARLOS ALBERTO E NOBREGA, INCLUSIVE GRAVADO NO PROGRAMA ONDE DEDICOU A PRAÇA É NOSSA A ALEXANDRE FROTA, JOSÉ ROBERTO MACIEL VICE RESIDENTE DO SBT, NÃO CEDEU AS PRESSÕES, ALEXANDRE FROTA NO SBT NÃO , DANIELA BEYRUTI TENTOU, OUTROS DIRETORES DA CASA TAMBÉM A CONTRATAÇÃO DE FROTA ,APESAR DE TODO O SUCESSO DO QUADRO BATMAN E ROBIN COLOCANDO A PRAÇA ENTRE OS PROGRAMAS MAIS VISTOS , MACIEL VETOU A CONTRATAÇÃO DE ALEXANDRE FROTA .

PROCURADO ALEXANDRE FROTA APENAS RESPONDEU , NÃO SEI QUEM É O MACIEL , CONHEÇO O SILVIO SANTOS ,MAS SE ELE MACIEL VETOU É PORQUE DEVE TER SEUS MOTIVOS ,QUANDO O SILVIO VOLTAR A MANDAR E DIRIGIR A EMISSORA TALVEZ AS COISAS MELHOREM NA ANHANGUE RA ,SEI QUE FIZ MUITO BEM MEU TRABALHO ,O QUADRO É UM GRANDE SUCESSO VAI DEIXAR SAUDADES ,COMO É DE MINHA AUTORIA POSSO LEVA LO DERREPENTE PARA O ZORRA TOTAL ,PARA A ESCOLINHA DO GUGU,PARA O SHOW DO TOM OU SIMPLISMENTE APOSENTA LO .ESTOU ACOSTUMADO A DAR AUDIENCIA P O SBT ,FOI ASSIM NA CASA DOS ARTISTAS ,NA PRAÇA ,NA MARILIA GABRIELA ,A VIDA SEGUE .

VOU ME DEDICAR AGORA A MONTAGEM DO ESPETACULO DE STAND UP COMEDY IDENTIDADE FROTA ,ONDE VOU DURANTE 1 HORA E 10 MINUTOS ,CONTAR GRANDES LANCES DA MINHA VIDA CERCADO DE POLEMICAS ,ROMANCES ,O PUBLICO RECEBERÁ UM CARDAPIO NA ENTRADA DO TEATRO COM 20 SUGESTÕES DE HISTÓRIAS , PODERÁ FAZER O PEDIDO E OUVIR DA MINHA PRÓPRIA BOCA .ENTRE AS SUGESTÕES DO CARDAPIO ,ESTÃO POR EX. EU XUXA E O CHUVEIRO,PORQUE CASEI COM CLAUDIA RAIA,JO E DANIEL TENTARAM ME DERRUBAR NA GLOBO ,EU E A BONECA BIANCA,SÓ PEGUEI ESSA 1 VEZ ,MAS……,O DIA QUE QUASE VIREI BISPO ,COMO E PORQUE VOLTEI PARA A CASA DOS ARTISTAS , ESSE SERÁ APENAS UM QUADRO DO STAND UP ESTREIA EM SETEMBRO .

ALEXANDRE FROTA

Essas informações são do site Famosidades

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

7 Responses to Alexandre Frota vira motivo de piada, no Twitter

  1. Yan , 21h45 Record 20.7; Globo 16.0; SBT 13.1; RTV 11.4. D.E OWNED ENCIMA DO FANTASTICO says:

    Fala Brasil – 8

    Cidade Alerta – 11

    Rebelde – 11

    Vidas em Jogo – 11

    Ídolos – 8

    Kogut

    e ainda tiveram boatos….

    kkk, voltei gente , minha net tava caindo mto

  2. JULYAN says:

    ALEXANDRE FROTA ENLOUQUECEU!! TAVA ÓTIMO NA PRAÇA!!

  3. Nossa essa cara é FOdão hein? kkkkkkk . Mal entro no SBT já tá se achando , vai acabar que nem na Record! DEMITIDOOOOOOOOOO kkkkkk

  4. Willy says:

    Esse homem é uma delícia

  5. Marco says:

    Ta ae um cara que da audiencia mesmo…. Daqui a pouco vai para a GLOBO

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: