Domingo Legal garante a vice-liderança isolada neste domingo (03)


Foto: Divulgação/SBT

Segundo os dados preliminares deste domingo, 03, o Domingo Legal, que é apresentado por Celso Portiolli, registrou bons índices de audiência e conquistou a vice-liderança isolada.

Exibido das 11h00 às 14h59, a atração dominical do SBT marcou 7.3 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 12.6 e a Record, que ficou em terceiro lugar, apresentou 6.3.

Confronto com o Tudo é Possível

No confronto com o programa apresentado por Ana Hickmann, o Domingo Legal venceu e registrou a segunda colocação isolada com 7.4 pontos, contra 5.9. Na mesma faixa de exibição, a Globo apareceu na liderança com 13.1 pontos e a Band colou na emissora de Edir Macedo com 5.8.

Cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

2 Responses to Domingo Legal garante a vice-liderança isolada neste domingo (03)

  1. JULYAN says:

    CELSINHO MUITO BEM!

  2. jean says:

    EU NÃO GOSTAVA DO PROGRAMA QUANDO ERA O GUGU Q APRESENTAVA, O PROGRAMA GANHOU CARISMA COM O CELSO PORTIOLLI. EU ACHO Q GUGU FAUSTÃO E MUITOS OUTROS APRESENTADORES SE APOSENTAR DEVERIAM DAR OPORTUNIDADE P/ NOVA GERAÇÃO, NÃO AGUENTO MAIS VER ELES, DEVERIAM FAZER4 IGUAL NO ESTADOS UNIDOS COMO NO CASO DA OPRAH E DO APRESENTADOR REGIS PHILBIN. PARA PENSAR E ACEITAR Q CHEGOU A HORA DE PARAR.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: