TV Globo programa gravações de nova minissérie


TV Globo programa gravações de nova minissérie Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a TV Globo já definiu a data do início das gravações de “Brado Retumbante”, ficção que narrará a história de um presidente do Brasil.

As primeiras da nova minissérie do canal carioca serão rodadas em outubro, no Rio de Janeiro, e a escalação para o elenco começarão na próxima semana.

“Brado Retumbante” é escrita por Euclydes Marinho, Nelson Motta, Denise Bandeira e Guilherme Fiúza e será o primeiro trabalho de Gustavo Fernandes na direção-geral.

Fonte: Portal PS

2 Responses to TV Globo programa gravações de nova minissérie

  1. carlosb says:

    EU INTERNEI MEU FILHO NUMA CLINICA PARA DEPENDENTES QUIMICOS, E ELE FOI DURAMENTE TORTURADO, EU QUERIA PEDIR A VOCE QUE SE PUDESSE ME COLOCAR EM CONTATO O RATINHO, OU ALGUN PROGRAMA Da TELEVISÃO. OBRIGADO

    A JUSTIÇA É DIFERENTE PARA DIFERENTES PESSOAS, O MEU FILHO TAMBEM UM BRASILEIRO, FOI SEVERAMENTE TORTURADO NA CLINICA LIONS ( ELSHADAI) QUE JA VEM SENDO DENUNCIADA POR TORTURAS, MORTES E SUICIDAM INTERNOS, MEU FILHO ESTA MAU, PROBLEMAS PSIQUIATRICOS, PSICOLOGICOS, TRAUMAS, DEPRESSÃO, CHORA FACIL., MAL SAI DA CAMA, NEM SAI DE CASA, E AI JA CANSEI DE DENUNCIAR E RECORRER AOS ORGÃOS DO GOVERNO, EU ME SINTO UM JOÃO BOBO, ME MANDAM PARA ANVISA, A ANVISA PROS DIREITOS HUMANOS, OS DIREITOS HUMANOS PRA SECRETARIA DA SAUSDE MENTAL E ASSIM VAI E NÃO ACAONTECE NADA, EU NÃO TENHO DINHEIRO PARA O TRATAMENTO DO MEU FILHO, A CLINICA ELSHADAI ASSASSINA MUDOU DE NOME PARA LIONS E CONTINUA A FUNCIONAR NORMALMENTE.

  2. O Centro de Recuperação Lions trabalha com a família e com seus entes queridos estabelecidos nesta Comunidade Terapêutica de forma clara e transparente. Oferecendo uma forma arbitrária dos mesmos percorrerem um novo caminho de vida com uma nova concepção do pensar e de viver. A comunidade terapêutica lions vem angariando votos de confiança e estima pelo sucesso alcançado por aqueles que conseguiram manter a sobriedade e estagnado a doença da adicção com suas dependências onde se encontravam antes de entrarem em recuperação e elaborarem o seu tratamento.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: