Evaristo Costa usa linguagem popular apresentando o “Jornal Hoje”


O apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa, estava meio desligado nessa quinta-feira(30), o apresentador cometeu alguns “gafes” no ar.

Ao falar sobre a noticia do presidente da França, Nicolas Sarkozy, o apresentador esqueceu o texto “O presidente da França foi atacado por um homem (pausa) que protestava…”

Logo depois o apresentador disse que o Sul do Brasil esquentou, mas como assim? A máxima de hoje em Porto Alegre (RS)  é 16ºC e a mínima é de 6ºC . 

Após exibir uma reportagem sobre culinária, o apresentador disse a reporter: “Sacanagem” se lamentando. Ele devia estar com fome né?

12 Responses to Evaristo Costa usa linguagem popular apresentando o “Jornal Hoje”

  1. Anônimo says:

    Eu adoro o Evaristo e a Sandra. São os melhores depois do Willian Bonner e da Fatima

  2. Alan says:

    O Jornal Nacional tem 5 vezes a audiencia do Joral da Record. e ainda querem ser lider, sonhar nao é pecado!

  3. cissa says:

    A GLOBO DETERMINOU QUE TODOS OS JORNALISTAS FAÇAM USO DE UMA LINGUAGEM MAIS POPULAR PARA AUMENTAR A SUA AUDIÊNCIA . O FATO É QUE A RECORD ESPERTAMENTE FICOU MUITO MAIS PRÓXIMA DO POVO COM O SEU JORNALÍSTICO MAIS POPULAR E A GLOBO QUER IMITA-LA.

    • Anônimo says:

      pelo o eu estou sabendo, o “jornalismo popular” não é um direito exclusivo da record… E bem antes da record aparecer com seu “jornalisma popular”, o SBT ja fazia isso a muito tempo, ou você não assistiu ” Aqui Agora”?

  4. Matheus says:

    É extamente por isso que faz este jornal muito melhor do que outros. Evaristo e Sandra são ótimos como âncoras, e mereciam mais reconhecimentos, é uma pena que todos os méritos caiam em cima do Willian Bonner e da Fátima.

  5. Rosa Púrpura says:

    Evaristo é muito tchtchuco! Lindoooooo! Pode falar quanta ‘sacanagem’ que ele quiser

  6. Perséfones says:

    Não entendi o que tem de gafe nisso. Vc devia assistir mais jornal, meu caro pseudo-colunista.

  7. Chico da Silva... says:

    Pelo menos o jornalismo “popular” da globo não dá noticias falsas como a record fez com a suposta morte do Amim que é contratado da emissora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Andrea says:

    Pior do que a “gafe” do Evaristo, um termo tao usado com naturalidade por todo mundo atualmente, foi a cara da Sandra depois…. parecia que ele havia cometido algo imperdoável! A reação dela foi muito pior do que a gafe dele. Gosto dos dois, sao muito carismáticos. Porém, vejo no Evaristo uma pessoa natural, espontanea e competente. Errar ainda é humano. Hoje foi ele, amanhã pode ser ela ou qualquer outro jornalista de igual expressão.

  9. Jéssica Moreira says:

    Te contar viu…povo a toa tem tempo de escrever essa coluna pra fazer uma criticas idiotas…ele usou a palavra ‘sacanagem’ em outro sentido…pior seria se ele falasse pro reporter assim:”seu filho da p… pq vc faz uma materia sobre comida, ñ almocei ainda porra….vcs ñ tem oq fazer fazendo criticas ridiculas, vê se vai estudar pelo menos pra ser um bom jornalista. Ah e pra que pensam o contrario, eu assisto o JH a muitos anos e ele tem esse formato mais descontraido ha muito tempo, ñ foi uma copia ñ…antes mesmo da record !

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: