Milton Neves diz que Milton Leite ‘roubou’ seu jargão “que beleza”


O apresentador Milton Neves deu neste sábado mais uma amostra do seu jeito polêmico e debochado de comentar o esporte. Figura carismática, mas que de vez em quando desperta a ira de algumas torcidas, o jornalista afirmou no Twitter que Milton Leite, agora na TV Globo, teria “roubado” dele o seu principal jargão, o já popular “que beleza”.

“O Que Beleza esportivo ele (Milton Leite) roubou de mim”, escreveu Milton Neves, que depois demonstrou não levar assim tão a sério o “roubo” cometido pelo xará. “Para mim Milton Leite é hj o bom da boca”, elogiou o apresentador da Rede Bandeirantes.

Se por um lado os elogios se seguiram em uma breve conversa do apresentador com os internautas, sobre os melhores narradores da atualidade, Milton Neves também aproveitou para cutucar o xará, lembrando que o narrador da Globo já foi seu “reserva”. “O Milton Leite hj é o melhor e foi meu reserva em 90 e 91 na falecida TVJP Canal16UHF”, afirmou.

Descontraído para falar sobre o tema, Milton Neves ainda brincou ao elogiar outro narrador, este da Sportv. “João Guilherme,o gordinho simpático q já foi da rádio e TV Gazeta,é o dono do maravilhoso e delicioso… ” que desagradável “… Acho genial”, escreveu o apresentador da Band.

Para ele, o jargão de João Guilherme pode até ser comparado com o clássico “Tá lá um corpo estendido no chão”, do já aposentado Januário de Oliveira, que fez grande sucesso na década de 90.

FONTE: UOL TELEVISÃO

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: