Média Manhã RJ – SBT líder, Record na vice e Globo em 3°(25/06)


https://ocanal.files.wordpress.com/2011/02/mediam3.jpg?w=346&h=149&h=149

:sbt: 7.4
:record: 4.4
:globo: 3.9

Fonte: Forum Na telinha

Sobre DA REDAÇÃO
noticiadasuatv@hotmail.com - Me siga no Twitter - @ndstvaudiencia

31 Responses to Média Manhã RJ – SBT líder, Record na vice e Globo em 3°(25/06)

  1. gui(record pra sempre) says:

    globo no seu devido lugar comendo poeira do sbt e da record

    • Boombbah says:

      como diz meu pai.. tem gente que gosta de gozar com o p** dos outros mesmo .. O SBT sim fez a Globo comer poeira.. a recópia só conseguiu um empate tecnico com ligeira vantagem decimal mas mesmo assim ficou 3 pontões atrás do SBT na média:
      SBT “7,4”
      Recópia 4,4
      Globinho 3,9
      o correto é afirmar que o SBT fez a Globinho e a Recópia comerem poeira até dizer chega !!

      O que não é nenhuma novidade nesse dia e horário !!

  2. Ronny says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é que é ser lider Isolado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. mafiavel says:

    SBT DIVOU RS

  4. Raphael says:

    AddisonMontg há 7 mins 12h44

    Globo 12.5; SBT 6.9; Record 3.4.

  5. Junior says:

    Apanhou globosta! kkkkkkkkkk

  6. vini says:

    Agora nenhuma recordista vai arredondar kkkkkkk

  7. gui(record pra sempre) says:

    VAMOS E VENHAMOS A GLOBO SO DA AUDIENCIA COM AS NOVELAS PQ SE NAO TIVESE A GLOBO IRIA FAZER CIA PRA GAZETA

  8. mafiavel - NICKELON É DO SBT CHUPA RECORD says:

    nick é do sbt chuppa record

  9. gui(record pra sempre) says:

    nick do sbt todoa aqui ja sabem q a noticia e falso O CANAL tirou a postagem e a nick desmentiu e a maior proposta e da record
    chuuuuuuupaaaaaaa sbt

    • mafiavel - NICKELON É DO SBT CHUPA RECORD says:

      TU ACHA QUE A RECORD VAI GANHA KKKKKKKKKKKKKK

      RECORD NAO TEM O PINGO DE CONSIDERAÇAO AS CRIANÇAS QUE PENA

      SO PENSA EM JORNALISMO , NAO SEI PQ NAO FECHA RECORD NEWS LOGO

      CERTEZA QUE VAI PRO SBT

  10. gk says:

    ainda ouvi boatos que vidas em jogo tava na pior
    se isso é ta na pior

    Vidas em Jogo (Media parcial 10.75)

    01ª semana – 03/05 a 06/05/2011 ** 11 14 10 10 = 11
    02ª semana – 09/05 a 13/05/2011 11 13 11 08 10 = 11
    03ª semana – 16/05 a 20/05/2011 11 10 12 09 09 = 10
    04ª semana – 23/05 a 27/05/2011 09 11 10 10 10 = 10
    05ª semana – 30/05 a 03/06/2011 12 12 12 12 09 = 11
    06ª semana – 06/06 a 10/06/2011 11 08 15 10 09 = 11
    07ª semana – 13/06 a 17/06/2011 12 11 11 11 11 = 11
    08ª semana – 20/06 a 24/06/2011 10 11 10 10 12 = 11

    Ribeirão do Tempo (Media 9.65)

    01ª Semana – 18/05 a 21/05/2010 ** 12 11 09 10 = 10
    02ª Semana – 24/05 a 28/05/2010 11 13 11 11 11 = 11
    03ª Semana – 31/05 a 04/06/2010 12 13 12 08 09 = 11
    04ª Semana – 07/06 a 11/06/2010 08 09 08 09 09 = 09
    05ª Semana – 14/06 a 18/06/2010 07 09 11 08 10 = 09
    06ª Semana – 21/06 a 25/06/2010 09 11 09 08 09 = 09
    07ª Semana – 28/06 a 02/07/2010 08 10 09 08 09 = 09
    08ª Semana – 05/07 a 09/07/2010 08 10 10 08 07 = 09

    Vidas Opostas (Media 10.5)

    01ª Semana – 20/11 a 25/11/2006 ** 16 17 13 11 10 = 13
    02ª Semana – 27/11 a 02/12/2006 10 13 10 11 11 07 = 10
    03ª Semana – 04/12 a 09/12/2006 10 12 11 10 08 08 = 10
    04ª Semana – 11/12 a 16/12/2006 11 10 08 09 08 06 = 09
    05ª Semana – 18/12 a 23/12/2006 10 12 12 08 08 08 = 10
    06ª Semana – 25/12 a 30/12/2006 08 09 09 09 08 08 = 08
    07ª Semana – 01/01 a 06/01/2007 09 11 13 11 10 10 = 11
    08ª Semana – 08/01 a 13/01/2007 14 15 14 13 13 12 = 13

    Vidas em Jogo ganha de Vidas Opostas e Ribeirão do tempo

  11. Tom says:

    kkk
    só quero ver quando o sbt começa a passa os desenhos séries e filmes na nick

    já pensou i carly as 6 da tarde ?

    drack e josh tb ?

    e mt outras ?

    vai bombar

  12. gui(record pra sempre) says:

    nao acho tenho certeza pq o sbt tem a wb(pra voce que e analfabeto e warner bros) isso seria traiçao pra um produtora que tem os melhores desenhos do mundo o sbt nao exibe nem metade do que tem entao pra quer quer a nick???????????
    pra fazer volume ou pra nao ver a record acabar com as concorrentes

    • mafiavel - NICKELON É DO SBT CHUPA RECORD says:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK RECORD SO SABE FAZER PREJUIÇO

      ROMBO COM DATENA NA BAND

      O ROMBO DO SERIADO DAS MENINAS QUE COMPROU E NEM EXIBIU

      E OUTROS 🙂

    • Tom says:

      aff tem cada idiota aqui

      tem que ser reco reco alienado

      meu filho não é pq o sbt tem a WB que ele não pode assina o contrato com a nick

      vcs devem está cagando de medo néh ?

      pois desenhos novos siginifica o fim do hoje em dia !

      se o sbt assinou mesmo e for passa novos desenhos tchau vice amanhã da record e ea globo que se cuide ! apersa que o bem esta é sempre lider mesmo !

      e se o sbt fosse esperto colocaria series da nick a noite nai o datena ia come poeria

  13. gui(record pra sempre) says:

    gente os sbtistas sao retardados ou o que(fico com a primeira opçao) A NICK NAO FECHOU COM O SBT RIDICULOS.
    mas fiquem sonhando que nao custa nada mas para os recordistas custa 35 milhoes(e a maior proposta ate agora)
    sbt e uma emissora falida

  14. gui(record pra sempre) says:

    esqueci q as sbtistas defende a globo pq algum dia se a falida quiserje juntar com a globo eles vao ter espaço e vao passar a ser globais e nao sbtistas
    os sbtistas nao se orgulhao de torver pela sbt e ficam defendendo a globo pq tem medo

  15. mafiavel - NICKELON É DO SBT CHUPA RECORD says:

    kkkkkkk INVEJA ?

    NO DIA QUE A NOVELA DA RECORD MARCA 42 PONTOES NA GRANDE SAO PAULO AVISA

  16. deiber says:

    Nesta manhã de sábado (25), o destaque ficou por conta SBT, a emissora liderou em 3 praças: São Paulo, Rio de Janeiro Distrito Feral. A Exceção ficou por conta da capital mineira, Belo Horizonte, onde o SBT se isolou na vice-liderança. Confira a média e o share das emissoras nesta manhã de sábado, na capital paulista:

  17. Tom says:

    kkkkkkk
    meu filho acho que todos nesse blog sabem o que é qualidade ninguém usa a globo pra defender o sbt

    pois todos sabem que a globo é unica e singular não tem igual

    eu gosto do sbt pq minha infacia foi essa emissora

    então cale sua boca e veja que o sbt cresce dia apos dia

  18. gui(record pra sempre) says:

    vcs se gabam dos desenhos do sbt mas só com pica pau a record chegou a18 pontos pokemon 16 coisa que a esgoto e sbtoca nao conseguiram e nunca vao conseguir

    • deiber says:

      A CASA DOS ARTISTAS DEU 48 PONTOS COM PICOS DE 57, SERA QUE UMA DIA A FAZENDA VAI DA PELO MENOS A METADADE ???? NAO SE GABA..

    • mafiavel - NICKELON É DO SBT CHUPA RECORD says:

      VAMOS

      CHAVES JA CHEGOU AS 29 PONTOS

      CARROSEL CHEGOU A IVENCER JORNAL NACIONAL

      CASA DO ARTISTA FOI A UNICA QUE BATEU O FANTASTICO

      CHUPPPA OU QUER MAIS

  19. gui(record pra sempre) says:

    bom eu disse desenhos se vcs nao sabem o que é desenhos calem a boca
    a casa dos artista so chegou a 48 pq copiou a globo.
    se falar que o hoje em dia marcou o triplo da globo 17 a 5 e 17 a 3 do sbt entao nao tem o que falar.
    csi marcou 21(pico) contra 7 do sbt

    • mafiavel - NICKELON É DO SBT CHUPA RECORD says:

      kkkkkkkkkkkkkkkkk pico ?

      SOBRENATURAL MAARCOU MAIS PICO QUE ISSO

      NAO TME OKE FALA AE FALA BESTEIRA

      SNT TEM MAIS HISTORIA QUE A RECORD (PENA NEM )

  20. gui(record pra sempre) says:

    sobrenatural marcou picos de maximo 12
    nao chega nem aos pes de csi

  21. JULYAN says:

    SBT MUITO BEM NO RIO E AQUI EM SAMPA, RECOPIANOS COM INVEJA.

  22. Matheus Felipe says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’.
    Bem feito pra Globo, daqui uns dias, vai ficar em último õ/
    e a RECORD será a lider, e globo vai morrer de inveja = ]

  23. fabio hortlider e logo abaixo a G says:

    essa media e mentirosa e esta errado. No ntb segue sbt lider e logo abaixo globo com 6 e recopia com 5:9 arrumem isso ai em cima

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: